segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Incêndio atinge supermercado em Surubim.

Foto: Reprodução/Vídeo

Os moradores de Surubim, Agreste de Pernambuco, foram surpreendidos na noite do ultimo sábado (20) por um incêndio. O fogo destruiu parte do supermercado Nordestão Atacarejo, na Avenida Estácio Coimbra, no centro da cidade.

Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam consumido parte do estabelecimento e ameaçavam atingir residências vizinhas. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. 

NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

Homem é apreendido com dinheiro falso em Toritama

A polícia apreendeu na ultima sexta-feira (19), no bairro da Cohab em Toritama, Mateus Antônio da Silva (35 anos). Ele é apontado por repassar notas de dinheiro falsificado no município.

O efetivo chegou até Mateus, após deter um menor (idade não informada), com R$ 400,00 em notas falsas. O adolescente relatou quem teria lhe repassado as cédulas.

Na residência do Mateus, localizado a Rua Santa Lúcia, a polícia encontrou mais R$ 85,00 também falsificados. No celular dele, a polícia diz ter encontrado várias conversas, com um terceiro envolvido que supostamente produzia o material.

O homem foi levado para Delegacia da Polícia Federal em Caruaru.

Jovem é assassinado a queima roupa enquanto fazia compras em mercadinho na cidade de Monteiro


Um jovem de nome Jandeir foi assassinado a queima roupas na noite da ultima quinta-feira (18) na cidade de Monteiro. Segundo informações, ele estava em um mercadinho, no bairro do Matadouro, quando foi surpreendido por elementos que já chegaram e dispararam vários tiros contra ele.

Dois homens chegaram em um carro de cor branca e foram direto onde ele estava descarregando o revólver contra o jovem.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo repórter Edvaldo José, Jandeir já havia sofrido outro atentado em agosto de 2017, mas conseguiu escapar.

A Polícia Civil já investiga o caso.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

Homem é encontrado morto dentro de residência no Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde do ultimo sábado (20), a Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que havia um corpo sem vida dentro de uma casa no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. No local, foi constatado a veracidade do fato. Gilson Pereira de Melo de 40 anos foi encontrado enforcado, dentro de um dos cômodos da casa em que morava na rua Beatriz Chagas.

O cunhado da vítima disse que conversou com ele na sexta-feira (19), pelo whatssap, e relatou que teria percebido Gilson abatido. A testemunha disse ainda que hoje tentou conversar novamente com ele, mas não recebeu mais resposta. Ao chegar a casa da vítima, já encontrou ele sem vida.

Não se sabe ainda qual a motivação para o ato. Ele estava separado há três meses e deixou quatro filhos.

Prevenção 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional de prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O número do telefone é o 188.

Motorista morre em acidente na zona rural de Jataúba

Fotos: Jatauba News.

Um homem identificado por Ezequiel dos Santos Silva (27 anos) faleceu após um acidente de trânsito na noite da ultima quinta-feira (18) em uma estrada que dá acesso ao Sítio Passagem do Tó, zona rural de Jataúba.

De acordo com a Polícia Civil, uma caminhonete que rebocava um veículo de transporte alternativo capotou e colidiu com outro carro.

Ainda de acordo com a PC, o motorista da caminhonete Ezequiel morreu no local. A polícia não soube informar quantas pessoas ficaram feridas.


Fonte: Blog Jataúba News