quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO FOI REGISTRADO EM GARANHUNS - PE

Foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (01), numa fábrica de ferros abandonada, na Rua Natalício Leão da Silva, no Bairro Parque Fênix na cidade de Garanhuns, o jovem, Gutemberg Sales de Souza, de 25 anos, que morava em Garanhuns. Populares disseram que ouviram aproximadamente seis disparos e que visualizaram um homem deixando o local numa bicicleta.

A vítima era acusada de traficar drogas na área. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Moda Center – Feiras voltam ao normal nesta segunda (06)

Após o período de alta temporada que ficou na história, o Moda Center Santa Cruz voltará a funcionar normalmente a partir desta segunda-feira (06).

A partir deste mês de janeiro, período considerado como baixa temporada, o centro atacadista funcionará às segundas e terças, das 6h às 18h. O calendário com os dias e horários das feiras, deste ano de 2020, deverá ser divulgado nos próximos dias.

Prefeitura de Taquaritinga dá detalhes da programação da Festa de Santo Amaro

A prefeitura de Taquaritinga do Norte divulgou detalhes sobre a programação da Festa de Santo Amaro, que terá início a partir da próxima segunda-feira (06) e seguirá até o dia 15 de janeiro.

Segundo a Prefeitura, o evento contará com uma vasta programação e terá na segunda, a sua abertura pela Igreja Católica que terá como tem neste ano “A exemplo do nosso padroeiro santo amaro, sejamos fieis a missão que Cristo nos confia”, que contará com missas e procissão, entre outros.

A conhecida “Festa de Rua” terá três polos (Nostalgia, Mercado Público e Palco Principal), e terá início sempre a partir das 22h após o termino das celebrações eucarísticas.

DELÍCIAS DA FEIRA

Atenção chegou a Santa Cruz do Capibaribe delicias da feira

Entregamos frutas e legumes em toda a cidade. Para você que na correria do dia a dia não tem tempo de ir a feira ou mercado.

Já imaginou saborear essa maravilha após o almoço?

É só ligar que a gente entrega no conforto do seu lar

WhatSapp 81 9 7325-4210 



HOMEM MATOU EX-COMPANHEIRA NA CIDADE DE IATI E FOI PRESO EM FLAGRANTE.

Durante a madrugada desta quarta-feira (01), um crime de feminicídio foi cometido na cidade de Iati, localizado no Agreste de Pernambuco. Foi assassinada, Josefa Ferreira da Silva, de 43 anos de idade, que estava participando da festa de réveillon com o atual esposo, em dado momento, surgiu o ex dela, Célio Alves Costa, de 43 anos, que a esfaqueou, Josefa foi socorrida e levada para o Hospital local, porém, foi á óbito quando estava sendo transferida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

O assassino foi preso em flagrante, foi apresentado na Delegacia e hoje será levado para a audiência de custódia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.