terça-feira, 10 de março de 2020

Jovem é executado com tiros na cabeça em Gravatá

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um jovem foi assassinado na manhã desta terça-feira (10), no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. José Henrique da Silva foi executado com vários tiros na cabeça, em uma estrada de acesso ao distrito de Avencas, zona rural do município.

A vítima trabalhava em uma Auto Elétrica no bairro Santa Luzia. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio através de facadas.

GATI COMANDADO PELO SARGENTO DJACI APREENDEU 10 QUILOS DE DROGA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Foto: PM/Divulgação

No início da tarde desta segunda-feira (09), o efetivo do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante do 24º BPM, tendo a frente o Sargento Djaci e a ROCAM do 24º BPM, receberam informações do serviço reservado de que na Rua José da Silva Neves, no Bairro Malaquias Cardoso no município de Santa Cruz do Capibaribe, estaria havendo um intenso tráfico de entorpecentes, ao chegarem no local abordaram o indivíduo, José Edivaldo da Silva, de 27 anos e encontraram uma trouxinha de maconha, após indagá-lo ele informou que tinha mais droga no interior da casa e os entregou aproximadamente 10 quilos da mesma substância. Momento em que chegou á casa um outro elemento que teria ido comprar frutas, já que os dois moram no mesmo local. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de plantão da cidade, para a adoção das medidas de praxe.

“SEM CALÇAMENTO, SEM VOTO”, MORADORES MANDAM O RECADO

Na via que dá acesso ao loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, os moradores decidiram como forma de protesto, espalhar faixas apontando a principal demanda da rua, a falta de pavimentação.

Em uma das faixas a frase ‘Sem Calçamento, Sem Voto’ chama atenção de quem utiliza a via. Outra faixa com ‘Queremos Calçamento’ alerta o poder público municipal da necessidade de pavimentar a rua.

CLQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SUA MAQUININHA.

Prefeito de Camalaú permanecerá no PSDB para disputar reeleição

O prefeito de Camalaú, Sandro Môco, já decidiu que fica no PSDB para concorrer o pleito eleitoral deste ano. Sandro foi eleito em 2016 no partido e não ver motivos para deixar a legenda.

O gestor destacou a parceria com o deputado federal, Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB na destinação de emendas para investimento em Camalaú. Sandro também demonstrou gratidão ao ex-senador Cássio Cunha Lima, que quando estava no Senado destinou recursos para a cidade.

 “O PSDB é o partido que tem dado sustentabilidade a nossa gestão em Camalaú”, expressou o prefeito Sandro Môco.


Fonte: Blog do Bruno Lira