sábado, 15 de julho de 2017

SÁBADO SANGRENTO COM DOIS HOMICÍDIOS EM SÃO CAETANO


Dois homens foram assassinados neste sábado (15) em São Caetano, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 7 horas da manhã no Sítio Lagoinha, na zona rural da cidade e teve como vítima, Francisco de Assis Ferreira Leandro, conhecido por “Vanda” de 48 anos, que morava na Rua Major João Ferreira, no bairro Cabugá e trabalhava na Luzarte Estrela, no Distrito Industrial de Caruaru.

Segundo familiares ele comprou uma novilha na última terça-feira na feira do gado aqui de Caruaru e como estava de folga foi levar esse animal numa propriedade da família e no trajeto foi morto a tiros. Ele era separado da primeira mulher e estava vivendo um outro relacionamento, mas os familiares descartam a hipótese de crime passional.



O segundo homicídio foi registrado no início da tarde e a vítima, Edson José dos Prazeres, conhecido por “Arrochadinho” de 37 anos, que foi morto quando chegava em casa na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cabugá. Ele foi a feira livre da cidade pela manhã para comprar alimentos e quando voltava pra casa foi abordado por dois elementos que efetuaram aproximadamente sete disparos.

Assim como a primeira vítima ele também era uma pessoa de bem, um trabalhador e a família informou que foi pega de surpresa.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Menores são aprendidos com simulacro de arma de fogo em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na noite da sexta-feira (14) policiais militares do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam quatro menores na Avenida Luiz Cecílio de Santana, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo realizava rondas na referida localidade quando se deparou com os quatros adolescentes; na oportunidade foi realizada a abordagem e na cintura de um dos jovens foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos juntamente com o simulacro para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde todos foram ouvidos e liberados.

CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO ENTERRADO EM ALTINHO, NO AGRESTE


Na manhã da ultima quinta-feira (13), foi encontrado num canavial, no bairro Vila Nova, as margens do Rio Una em Altinho, no Agreste de Pernambuco, o corpo do jovem, Jadson Cleiton Cavalcante, de 16 anos.

Ele estava desaparecido desde o último sábado (8) e o corpo foi encontrado enterrado, porém foi localizado graças ao fato da ponta dos pés terem ficado a mostra e mal cheiro que exalava despertou a atenção de moradores da área que localizaram o cadáver e chamaram a polícia.

Segundo familiares o jovem era usuário de drogas e no último sábado foi visto pela última vez quando deixou a casa da namorada e durante o levantamento cadavérico o perito do IC verificou que havia três perfurações a bala em sua cabeça, ele estava com as mãos e os pés amarrados.

Como foi encontrado num estado avançado de decomposição o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

VANDO DA SERTEC CONVIDA


HOMEM É ASSASSINADO NO SÍTIO PAPA TERRA, EM GARANHUNS

Um homem foi assassinado no fim da noite desta sexta-feira (14), no Sítio Papa Terra, zona rural de Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

A vítima David Otacílio da Silva Barbosa, de 26 anos, estava bebendo no Bar do Zuza, quando o local foi invadido por dois homens encapuzados, eles estavam armados e efetuaram disparos de arma de fogo em direção a vítima que foi alvejada diversas vezes.

David era ex-presidiário e morador do bairro Cohab 2 em Garanhuns, agentes de plantão na Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, compareceram ao local, ouviram várias testemunhas e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As investigações do crime serão concluídas pela 22ª Delegacia de Homicídios, com esse sobe para 43 o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns.