sábado, 23 de julho de 2022

Jovem Rossana apresenta melhoras significantes, revela pai


Vítima de um espancamento pelo seu companheiro no último dia 28 de junho, a jovem Rossana, que está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, teve uma melhora no seu quadro de saúde nesta sexta-feira (22), de acordo com informações repassadas pelo pai da vítima.

“[…] Minha filha, voltou hoje, em uma sexta-feira, dia 22/07. Ela tentou se sentar, apertou minha mão, abriu a boca, abriu os olhos, Deus é pai, Deus é tudo e minha filha vai voltar para nós, Deus quis que ela voltasse”, afirmou o pai da vítima.

O acusado teve sua prisão preventiva decretada e encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Monteiro.

Programa da Prefeitura de Camalaú Paraíba 23/07/2022

Homem é preso com droga e por posse ilegal de arma de fogo no bairro São Miguel, em Santa Cruz


Um homem foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo no dia de ontem sexta-feira (22), no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a PM, o suspeito foi abordado em um carro, onde foi encontrado uma porção de maconha. O homem levou o efetivo policial foi até sua residência e os policiais encontraram um revólver cal.38 com seis munições intactas embaixo de um colchão. Ainda segundo a PM, no armário da cozinha foi encontrado uma quantia de R$ 950 em espécie.

O suspeito informou que a arma seria utilizada para defesa pessoal. O homem e os materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.


Fonte: Blog do Ney Lima