quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vendedoras de loja de perfumes são agredidas durante mais um assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde de quarta-feira (26) mais um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, duas mulheres chegaram até a loja de perfumes e cosméticos, situada na Avenida 29 de Dezembro (Centro) e anunciaram o assalto.

No crime, as duas chegaram a agredir três vendedoras. No crime, foram subtraídos uma quantia em dinheiro não informada, além de kits com perfumes voltados para o Dia dos Namorados. Até o momento, ninguém foi preso. As duas estavam usando blusões para dificultar a identificação e fugiram em uma moto (de cor e modelo não informados).

COMERCIANTE É ASSASSINADO NA FRENTE DE CASA EM TORITAMA


Foi assassinado na frente de casa, noite desta quarta-feira (25/5), na Rua São José, no bairro Independente em Toritama no
Agreste pernambucano, o comerciante, Joseildo Mendes Pereira, conhecido por “Jó da Travete” de 36 anos. Ele estava acompanhado da esposa e foram surpreendidos com a chegada de um homem que sacou uma arma de fogo e ceifou a vida do cidadão.

Familiares disseram que ele perdeu o pai vítima em um latrocínio e um dos irmãos foram executados. Segundo a Polícia Militar o assassino chegou no local em um veículo Gol branco, estacionou o carro e foi ao encontro da vítima, após disparar várias vezes contra a mesma ainda ficou gritando “morre, morre”. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Sociedade Musical Novo Século se apresenta em Campina Grande e é destaque na mídia

Foto: Reprodução/TV Itararé.

A Sociedade Musical Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe foi destaque no programa ‘Diversidade’, que é exibido de segunda a sexta, pela TV Itararé (afiliada da TV Cultura) de Campina Grande-PB .

O programa apresentou uma reportagem sobre a centenária banda santa-cruzense, que fez uma apresentação na Praça de Alimentação do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Durante a matéria, foram destacados o repertório variado da banda e a contribuição que a mesma tem para a formação do cidadão. O presidente da instituição, David José Pereira, o maestro Rubinaldo Catanha, além do músico Igor Aleixo são entrevistados durante a reportagem.
.
Confira a matéria na integra:
.


ASSALTANTE SE PASSA POR CLIENTE E ASSALTA SAPATARIA

Um homem se passando por clientes assaltou uma sapataria na Rua Napoleão Teixeira Lima, centro de Jupi, no Agreste.

Segundo informações de uma funcionária do estabelecimento, o assaltante chegou a loja se passando por cliente, pediu para olhar alguns produtos e anunciou o assalto, o elemento estava armado com uma pistola e conseguiu levar joias, relógios, bolsas e pares de tênis.

Após a ação o ladrão saiu tranquilamente do local carregando os produtos e tomou destino ignorado.

CARRO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO CAPOTA E DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS, EM GARANHUNS


Um capotamento no início da tarde desta quarta-feira (25), deixou quatro pessoas feridas no KM 85, da rodovia BR-423, no município de
Garanhuns, Agreste do Estado.


A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor do veículo de transporte alternativo, perdeu o controle da direção após ter problemas com um dos pneus, ocasionando o acidente.


No momento do acidente o veículo era ocupado por 5 pessoas e seguia de Garanhuns para Tabira/PE, dos ocupantes apenas o motorista não sofreu ferimentos, uma vítima ficou gravemente ferida e as demais sofreram ferimentos leves, elas foram socorridas pelo efetivo do Corpo de Bombeiros e SAMU e deram entrada na emergência do Hospital Regional Dom Moura.

PM PRENDE ELEMENTO PORTANDO REVÓLVER DURANTE OPERAÇÃO, EM GARANHUNS


Na noite desta quarta-feira (25), policiais do 9º BPM realizavam em
Garanhuns a Operação Combate a CVLI, quando abordaram dois homens em uma moto no bairro da Cohab 3, com o condutor identificado como Marcelo Alves da Silva, 34 anos, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições e uma quantia em dinheiro.

Na garupa da moto estava Cosmo Junior da Silva Barbosa, 23 anos, que tinha acabado de deixar o Hospital Regional Dom Moura, onde estava recebendo tratamento médico desde a quarta-feira da semana passada, pois foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro da Liberdade.

Marcelo Alves, foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, estipulada uma fiança no valor de R$1.000,00, que foi paga e o mesmo liberado.