segunda-feira, 31 de outubro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO E MULHER ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM ALTINHO


Na tarde desta segunda-feira (31/10), o efetivo de serviço na GT de Altinho foi informado através do celular da guarnição, que teriam dado entrada na Unidade de Saúde local, duas pessoas atingidas por disparo de arma de fogo. Chegando ao hospital, o efetivo foi informado que a vítima Marcelo José Maciel já chegou à unidade sem vida. A segunda vítima, a senhora Severina Maria foi atingida por dois disparos de arma de fogo mas encontrava-se consciente e não corria risco de morte.

Populares informaram que o alvo dos disparos seria o Marcelo e que a senhora Severina Maria foi atingida por acidente já que estava na calçada de sua residência quando ocorreu o crime na Rua Manoel Cicinato de Andrade, Vila Nova. Não se tem informações sobre autoria, modus operandi ou motivação para o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE.

Sete adolescentes morrem em rebelião na Funase de Caruaru

Uma rebelião na noite deste domingo (30), na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, terminou com sete adolescentes mortos. O motim começou por volta das 22h30 e foi controlado durante a madrugada desta segunda-feira (31).

Um dos sete adolescentes foi decapitado. Os outros seis morreram carbonizados. Os motivos da rebelião ainda não foram divulgados. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, IC e IML estiveram na unidade.

A polícia encontrou um cenário de vandalismo no local com depredações, com barras de ferro, madeira e pedras. As vítimas tinham 14, 15, 17 e 18 anos. A direção da Funase ainda não se pronunciou sobre a rebelião.

Governador entrega novos carros para ações de trânsito em Pernambuco

Foto: Sistema de Comunicação Liberdade.

Em sessão solene realizada na ultima sexta-feira (28), o governador do estado, Paulo Câmara (PSB) realizou a entrega de 47 novos veículos que deverão reforçar a segurança, por meio de operações de trânsito preventivas e educativas em todas as regiões de Pernambuco.

Os investimentos, na ordem de R$ 8,5 milhões, acontecem através da Secretaria das Cidades/Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE.

O ato contou com a participação de vários representantes da segurança estadual, entre eles o atual Secretário de Defesa Social, Angelo Gioia.