sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quadrilha faz verdadeiro arrastão em bar de Taquaritinga do Norte

A noite de quinta-feira (14) em Taquaritinga do Norte foi marcada por mais um assalto, desta vez de grandes proporções para a pacata cidade.

De acordo com as informações, por volta das 21h, seis pessoas fortemente armadas chegaram em um bar bastante conhecido no município (Bar do Abel, as margens da PE-130) e anunciaram o assalto.

No bar haviam várias pessoas, que tiveram pertences como celulares, carteiras, relógios e outros objetos levados pelos bandidos, que estavam em três motos.

O detalhe que chama a atenção é que o bar fica a 50 metros da delegacia e pouco mais de 100 metros de distância da cadeia pública.

A insegurança na região tem gerado críticas pesadas, especialmente nas redes sociais. Um desses depoimentos vem da jornalista Denise Delmiro que, apesar de residir no município de Campina Grande-PB, conhece a realidade de sua terra natal.

“Infelizmente não dá pra fugir desse assunto: falta de segurança. Não bastassem os casos que vejo todos os dias em Campina Grande-PB. Estou muito triste com a situação da minha cidade em Pernambuco. Ver pessoas amigas minhas de toda uma vida, dando declarações de assaltos e casos de violência.” – disse.

O crescimento dos assaltos também foi tema de uma matéria publicada no portal de notícias G1, na última terça-feira (12). A reportagem pode ser vista clicando AQUI.

POLÍCIA RECAPTURA FORAGIDOS DO PRESIDIO DE CANHOTINHO

Na manhã de quinta-feira (13), policiais do 9º BPM de Garanhuns, sob o comando Ten. PM Djoou, prenderam dois foragidos do Centro de Ressocialização (CRA) de Canhotinho, no Agreste pernambucano.

De acordo com os militares, as prisões aconteceram na Massaranduba e Centro de Garanhuns. E foram recapturados, Ademir Teixeira da Silva, 39 anos, detido na Rua Maria de Nazaré – Massaranduba e, Júlio César Brito Cavalcante, 32, na Rua Severiano Peixoto, Centro.

O policiamento chegou até os foragidos através de informações repassadas pelo Núcleo de Rastreamento da SUSIPE.

Ambos foram reconduzidos ao estabelecimento prisional em tela.

Motoqueiro alcoolizado atropela mulher em Surubim

Motoqueiro foi o que mais se feriu no acidente - Foto: Blog do Florisvaldo

Na noite de quinta-feira (13) mais um acidente de trânsito foi registrado na região, desta vez na cidade de Surubim.

De acordo com as informações, um homem identificado apenas como “Romero” (residente no bairro São José) atropelou uma mulher no Centro de Surubim.

A mulher, que não teve seu nome revelado, teve apenas ferimentos leves. Já o motociclista ficou ferido com mais gravidade, sendo socorrido pelo Samu e conduzido ao Hospital Municipal daquele município.

O motoqueiro não corre risco de morte.