terça-feira, 21 de março de 2017

JOVEM É ASSASSINADO EM BEZERROS

Foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (20/3), ao lado do chafariz do Loteamento Parque das Acácias em Bezerros/PE, o jovem Carlos Eduardo Ferreira de Amorim, de 18 anos, que morava na Rua 4, no bairro Retiro, que fica próximo de onde ele foi morto.

Familiares disseram que ele costumava andar com más companhias e que era comum sair de casa no início da noite e só voltava de madrugada e hoje moradores disseram que ouviram disparos, mas não tiveram coragem de sair para ver o que teria acontecido e só agora de manhã saíram e constataram o assassinato do rapaz.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.

Imagens de suposto assassino de vaqueiro são divulgadas pelo Blog Jota Lima AGORA

 No início da tarde desta segunda-feira (20) o radialista, Jota Lima teve acesso a imagens exclusivas do suposto assassino de Manuel Alves de Almeida, popularmente conhecido como (Mané vaqueiro), de 42 anos de idade, assassinado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. (relembre a matéria AQUI).

O suspeito foi identificado apenas por (Jeová), de vulgo (Negão/Tchau pro louro), de 45 anos de idade, que trabalhava com a vítima numa fazenda. Segundo informações, vítima e suspeito, além trabalharem na mesma fazenda, sempre bebiam juntos e "eram amigos".


As fotos foram cedidas por parentes da vítima, que acreditam que (Jeová) é o autor do homicídio que vitimou o companheiro de trabalho. De acordo com parentes, o suspeito desapareceu da fazenda na quinta-feira (16), cuja data que aconteceu o crime. Ainda segundo familiares, o suposto assassino chegou a confessar que teria feito uma besteira e desapareceu.
Se você conhece o suspeito, se você sabe onde o suspeito estar, entre em contato com a polícia; sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

MORADORES DE IBIRAJUBA BLOQUEIAM PE-149 CONTRA INSEGURANÇA

Cerca de 100 moradores de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, realizam um protesto na manhã desta segunda-feira (20) contra a insegurança no município.

O grupo tocou fogo em pneus e fecha as duas faixas da PE-149, que dá acesso a Lajedo. Os cartazes reivindicam medidas contra a onda de assaltos e a falta de segurança na cidade.
O protesto foi motivado ainda por um caso de violência que chocou a cidade: na última sexta-feira (17), uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta na zona rural de Ibirajuba. Ela havia sido sequestrada na noite anterior quando voltava para casa com a filha de um ano e meio. Ninguém foi preso pelo crime.

Em resposta às reivindicações da população, a Polícia Militar informou que acompanha “com bastante preocupação” o caso do assassinato da mulher. A PM disse ainda que acredita que o caso será elucidado pela Polícia Civil e estará pronta para prestar o devido apoio. Em relação à sensação de insegurança, a polícia informou que “irá desenvolver ações específicas e pontuais para promover a devida segurança aos moradores de Ibirajuba”.

(Do NE-10)

Dupla assalta homem e leva moto, dinheiro e celular na zona rural do Congo; Veículo foi recuperado

Um homem da zona rural de Sumé, mas que mora em Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco, teve sua moto roubada na manhã desta segunda-feira (20) nas proximidades do Distrito do Pindurão, município do Congo.

De acordo com informações da polícia, foram levadas da vítima a sua moto modelo XR 300, um celular e 800 reais.

A Polícia Militar conseguiu recuperar a moto devido a um dispositivo de segurança que faz o veículo parar após ser acionado pelo proprietário.

Atuaram na ocorrência o Sargento Olívio, Soldado Maia e policiais da guarnição de Sumé.

De Olho no Carir

POPULAR É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE AGRESTINA


Um popular foi assassinado no início da noite deste domingo (18) na Vila Pé de Serra dos Mendes, na zona rural de Agrestina. José Arlindo Da Silva, de 47 anos, era morador da comunidade e foi morto a tiros dentro da casa onde residia.

O filho da vitima informou que dois elementos chegaram em uma motocicleta Yamaha vermelha efetuando disparos de arma de fogo, com isso a vitima correu pra dentro de casa, porém o acusado arrombou a porta e a executou na cozinha da residência. O IC e IML foram acionados e constataram que a vitima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na cabeça. Até o momento não se sabe a motivação e a autoria é desconhecida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.