quinta-feira, 10 de novembro de 2022

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE PESQUEIRA/PE


Dois homens foram mortos a tiros na noite de ontem quarta-feira (9), na zona rural do município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

Os corpos de Joelmir Junior Vieira do Nascimento, de 16 anos e José Márcio Gonzaga da Silva, de 30 anos, apresentavam diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Diversas cápsulas de pistola calibre não informado foram encontradas no local, onde não houve testemunhas do crime.

Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Polícia Civil investiga o caso.

CAMINHÃO TOMBA NA BR-428 E DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA ZONA RURAL DE PETROLINA/PE


Duas pessoas morreram na tarde de quarta-feira (9), em um acidente registrado no km 163 da BR-428, nas proximidades da Serra da Santa, zona rural de Petrolina (PE). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que transportava um tubo de pá eólica tombou e atingiu duas caminhonetes.

O acidente foi registrado no final da tarde de ontem. Ainda segundo a PRF, duas pessoas que estavam em uma das caminhonetes morreram. Já no outro veículo, ninguém se feriu. Não há, até o momento, informações sobre a identidade das vítimas ou sobre as circunstâncias do acidente.

CARRETA CAPOTA EM GARANHUNS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Uma carreta capotou por volta das 05h20 da manhã de ontem quarta-feira (9), quando trafegava por uma das rotatórias do viaduto do Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O motorista perdeu o controle na alça de acesso a rodovia, o acidente ocorreu no Km 87 da BR-424.


Apesar do susto ele não ficou ferido, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, o trânsito no local não precisou ser interrompido.