Na tarde da segunda-feira (04), o empresário “Bodinho” proprietário do Cachorrão Hot Dog do Bodinho, participou do programa Resenha Popular da rádio Comunidade FM e falou sobre o polêmico boato envolvendo sua lanchonete que fica localizada na Avenida 29 de Dezembro, no centro de Santa Cruz do Capibaribe.

No último domingo (04), uma foto de algo semelhante a uma coxinha foi publicada nos grupos de WhatsApp com a informação de que uma mulher teria comprado um cachorro quente com larvas no Cachorrão Hot Dog do Bodinho. Na mesma situação a suposta compradora gravou alguns áudios afirmando o fato e pedindo providências por parte da vigilância sanitária.
No programa Resenha Popular apresentado por Jota Lima e Erivaldo Silva, Bodinho desmentiu as acusações da mulher e falou que já sabe quem são as pessoas envolvidas e que diante do fato registrou o caso na delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
A FARSA
A foto usada pela mulher nas redes sociais é de uma matéria de 17 de Janeiro de 2018, publicado num site de notícias da cidade de Chapecó. Na matéria a informação é de que uma mulher teria comprado um lanche com larvas na cidade de Coronel Freitas, em Santa Catarina.
Confira a entrevista no áudio abaixo: