quarta-feira, 1 de março de 2023

Campeonato Regional da Moda .GRÊMIO DE S.D X DEPORTIVO MAGANAATLÉTICO MALHADA X GRÊMIO P.F.

POLÍCIA CIVIL PRENDE VEREADORA KÁTIA DAS RENDEIRAS EM CARUARU-PE


A vereadora de Caruaru, Kátia das Rendeiras (Republicanos), foi presa, na manhã desta quarta-feira, (1) pela Polícia Civil, no âmbito da Operação Primus, coordenada pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

A investigação teve início há cerca de um ano com o objetivo de identificar e desarticular uma associação criminosa voltada à prática do crime de peculato, quando um funcionário público, em função do cargo que ocupa, tem a posse do público e se apropria ou desvia o bem em benefício próprio o de terceiros.


Além da vereadora, um assessor foi preso e outros 14 mandados de busca e apreensão, sequestro e bloqueio de bens estão sendo cumpridos por determinação do juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru, Pierre Souto Maior.

Há 15 dias, a vereadora foi alvo de outra ação da Polícia Civil, ocasião na qual foi cumprido mandado de busca e apreensão no gabinete da parlamentar. À época, policiais apreenderam eletrônicos e documentos na sala de trabalho da vereadora.

A assessoria de Kátia das Rendeiras ainda não se manifestou sobre a prisão da vereadora.

Ainda existe uma investigação que envolve a vereadora na morte de um blogueiro


(Com informações do Diário de Pernambuco)

ARENA CLUBE NO OLHO D'ÁGUA EM BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

ATOR NELSON FREITAS INTERPRETARÁ REI HERODES NA PAIXÃO CRISTO DE NOVA JERUSALÉM


O ator, produtor e humorista Nelson Freitas dará vida ao Rei Herodes no espetáculo da Paixão Cristo de Nova Jerusalém.

Um artista completo, que transborda talento, e explode alegria. Um ser humano leve, cujo brilho o faz ser amado em todos os caminhos trilhados.

A temporada 2023 da Paixão Cristo de Nova Jerusalém será de 01 a 8 de abril. Início do espetáculo às 18 horas e abertura dos portões às 16 horas.

Ingressos pelo site novajerusalem.com.br em até 12 X nos cartões de crédito, com juros da operadora.


Conteúdo da Assessoria

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.