segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDEU SUSPEITO DE TRÁFICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na tarde do ultimo sábado (25), Policiais do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante, estavam realizando rondas no Bairro Santo Agostinho no município de Santa Cruz do Capibaribe, quando receberam informações de que estava havendo um intenso tráfico de drogas em um endereço naquela área. De posse das informações, o efetivo entrou em contato com a GT de Operações e foi até o local.

Ao se aproximarem, o indivíduo, Mauro Pereira da Silva, de 44 anos, tentou se evadir para dentro da residência. No momento em que foi feita uma abordagem, os Policiais encontraram uma trouxinha de maconha, ainda na mão do imputado e a quantia de 100 reais em espécie.

Ao ser indagado, ele informou que dentro da casa dele em uma bolsa que estava escondida no quintal, havia mais droga. Autorizados pelo indivíduo, os PMs adentraram, foram até o quintal e lá encontraram aproximadamente 477 gramas de maconha.

O Policiamento apresentou o Mauro com o material apreendido no plantão policial da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

DELÍCIAS DA FEIRA

RAPAZ FOI EXECUTADO EM TORITAMA - PE

Um crime de morte foi cometido na noite do ultimo sábado (25), na cidade de Toritama e teve como vítima, o jovem, Guilherme Augusto Santos da Silva, de 18 anos. De acordo com informações, ele chegava em casa com a companheira e o filho, nisso, dois homens surpreenderam o casal e o filho do casal, tendo os algozes efetuado vários disparos de arma de fogo contra o Guilherme que morreu na hora.

A companheira saiu correndo com o filho e não foram atingidos. Apurou-se que os algozes estavam sentados na frente da casa aguardando a chegada da vítima.

Este foi o segundo homicídio do ano de 2020 em Toritama e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.