domingo, 11 de outubro de 2020

JOVEM FOI EXECUTADO EM RIACHO DAS ALMAS - PE

Na manhã deste sábado (10), um jovem identificado como "Pedro Junior", foi assassinado a tiros dentro de sua oficina as margens da PE-95, próximo ao Hospital da cidade de Riacho das Almas. Segundo testemunhas, ele foi surpreendido por dois elementos que chegaram encapuzados e executaram a vítima que morava também em Riacho. 

De acordo com informações, a vítima era uma boa pessoa e não tinha envolvimento com nada de errado. O corpo foi periciado pelo IC - Instituto de Criminalística e foi encaminhado logo após para o IML de Caruaru.

HOMICÍDIO REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Um crime de morte foi cometido na noite desta sexta-feira (09), na Rua Lagoa Encantada, no Bairro Arcoverde no município de Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, um homem identificado apenas por “Paulo Barbudo”, que foi morto a tiros.

Populares que moram na mesma rua disseram que ouviram disparos de arma de fogo e quando saíram se depararam com a vítima caída ao solo, dois homens que estavam na casa dele foram levados para a Delegacia de Homicídios, para prestarem depoimentos. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde hoje foi liberado.