quarta-feira, 27 de julho de 2016

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO LOTEAMENTO NOVO MUNDO, EM CARUARU


O segundo crime de morte da manhã desta terça-feira (26/7) em Caruaru, aconteceu em um terreno baldio ao lado da estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa de Pedra, no Loteamento Novo Mundo, próximo a Funase e a vítima foi um adolescente identificado por Marcos Vinicius Nogueira da Silva, de apenas 13 anos, que era usuário de crack e morava com a avó na comunidade. Ele foi morto a pauladas.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, foi ao local com a sua equipe de investigadores e segundo ele o assassinato ocorreu durante a noite ou pela madrugada e os principais suspeitos são os próprios colegas do menor que estão sendo identificados.

Este foi o 20º homicídio do mês de julho e o 129º registrado neste ano de 2016 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Depósito de gás é assaltado em Santa Cruz do Capibaribe

No final da tarde desta terça-feira (26), dois elementos praticaram um assalto contra um depósito de gás, que fica localizado por trás do Moda Center Santa Cruz, loteamento Santa Filomena em Santa Cruz do Capibaribe.

Os meliantes fizeram alguns funcionários de refém enquanto reviravam algumas gavetas e subtraíam alguns valores em dinheiro. O efetivo do GATI foi acionado, porém ao chegar no local, os elementos já teriam fugido.

O valor total em dinheiro que foi subtraído não foi revelado.

DESEMPREGADO É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU


Foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (26/7), ao lado da casa onde morava, no Loteamento Copacabana, no bairro Cidade Jardim em Caruaru, o desempregado, Erivânio Menezes da Silva, conhecido por “Nanico’ de 27 anos, que era natural de Agrestina/PE. Ele acordou pela manhã e quando estava colocando as gaiolas dos pássaros nas árvores, foi surpreendido com a chegada de dois homens a pé que ceifaram sua vida.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava morando em Caruaru há pouco tempo, após ter tido um desentendimento em Agrestina. Ele teria sido detido com outro rapaz que estava armado e como a vítima negou a polícia ser o dono da arma, o colega foi preso e quando deixou a cadeia passou a jurar a vítima de morte, que temendo pela sua vida veio morar em Caruaru, mesmo assim acabou assassinado.

O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e está investigando o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.