domingo, 18 de agosto de 2013

BRIGA DE DOIS IRMÃOS VAI PARA NA DEPOR

O FATO SE DEU NO ULTIMO SÁBADO DIA 17 DE AGOSTO QUANDO DOIS IRMÃOS ENTRARÃO EM LUTA CORPORAL NO BAIRRO SÃO JORGE POPULARES INFORMARO A POLICIA QUE LOGO FOI AO LOCAL E COSTA TARO O FATO OS DOIS FORO CONDUZIDO PRA DELEGACIA PRA AS PROVIDENCIAS SERES TOMADAS 
 FAMILIARES E CURIOSOS LOTARO AS DEPENDE CIAS DA DE LEGACIA 

MAIS UM QUE ESTA BEM NA FITA

 ALEM DE BOM REPORTE ESPORTIVO BETO MELO ESTA SIDIS TACANDO MUITO BEM COMO REPORTE POLICIA NA RADIO POLO FM PARABÉNS BETO MELO E MUITO SUCESSO GUERREIRO?

FORAGIDO DA JUSTICIA E PRESO

FOI PRESO NA TARDE DO ULTIMO SÁBADO NO SITIO TANQUINHO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO A GRETE DE PERNAMBUCO UM POPULA EM IDENTIFICADO POR HENRIQUE O MESMO ERA PROCURADO DA JUSTÍCIA POLICIAS RESEBEIRO UMA DENUNCIA ANONIMA QUE NO SITIO ACIMA CITADO TINHA UM POPULA PARTICIPANDO DE UM BOLÃO DE VAQUEJADA E QUE O MESMO TINHA AS CATETERÍSTICA DO QUE ESTAVA SENDO PROCURADO POLICIAS FORO AO LOCAL E COSTA TARO QUE ERA ELE MESMO AI ELE FOI ABONDADO E EM CAMEADO PARA A DELEGACIA DE POLICIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE 

Cartel: ação em mais 5 capitais. Recife entre elas

Cartel pode ter atuado em mais 5 capitais, entre elas o Recife
Papéis indicam suspeita de fraude em licitações em Recife, Cuiabá, Fortaleza, Rio e Salvador

Documentos apreendidos pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) indicam que as investigações sobre o cartel que operou em licitações de trens e metrô em São Paulo e no Distrito Federal poderão se estender a outras cinco capitais: Cuiabá, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. O material dessas cidades foi obtido nas operações de busca e apreensão realizadas em julho em dez empresas acusadas pela multinacional alemã Siemens de participação num esquema criado para fraudar concorrências.

RECIFE

No Recife, a Siemens fez a manutenção nas linhas Sul e Centro do metrô, em consórcio com a T'Trans. Em todas essas capitais, os projetos são financiados verba federal. Na documentação entregue pela Siemens já apareciam conversas sobre outros projetos. Em e-mail de 2000, um executivo da Siemens afirma: "Os colegas [...] de Salvador não têm tanto motivo para rir. Lá também a Alstom pensa que somente ela determina como a divisão deve ser".

Em Salvador, consórcio em que a Siemens se associou às construtoras Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez ganhou em 1999 licitação para implantar o metrô, que já consumiu mais de R$ 1 bilhão. Em Fortaleza, Siemens, Alstom, Bombardier e Balfour Beatty formaram consórcio com construtoras. A obra triplicou de preço. Na CAF, recolheu documento sobre o projeto do Veículo Leve sobre Trilhos) de Cuiabá.

O Cade afirma que ainda está analisando os documentos. Vinculado ao Ministério da Justiça, o órgão foi acusado pelo governo de São Paulo de ter dirigido as investigações com o objetivo de atingir a oposição.O Cade diz que o inquérito focou inicialmente a atuação do esquema em São Paulo e Brasília porque foi só nessas cidades que a Siemens admitiu ter participado do cartel.

DELAÇÃO PREMIADA

A multinacional alemã foi a delatora do esquema e terá anistia administrativa graças ao acordo com o Cade. Mas, se tiver omitido informações das autoridades, poderá perder os benefícios da delação.
O projeto é investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Federal, que examinam denúncia de pagamento de propina a servidores. O Ministério Público Federal e a polícia apontaram fraude na concorrência.  Consultadas pela Folha, as empresas disseram que colaboram com as investigações, mas não podem comentar pontos específicos. (Informações da Folha de S.Paulo - Daniela Lima e Júlio Wiziack)

ESTUPRADOR É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um homem acusado de estupro foi linchado por alguns moradores do Bairro Santo Agostinho, na tarde deste sábado (17).

De acordo com informações da polícia, José Lindomar é acusado de ter cometido pelo menos três estupros. Uma das vítimas está grávida.

Segundo relato das vítimas, o caso mais recente teria acontecido na madrugada deste sábado, quando Lindomar entrou em sua residência e ameaçou de matar a vítima e os filhos que estavam dormindo, cometendo em seguida o estupro.

O acusado é ex-presidiário, tendo comprido pena de um ano e dois meses por porte ilegal de armas, em Taquaritinga do Norte.

Após sofrer as agressões, Lindomar foi levado por policiais militares ao Hospital Municipal para fazer o exame traumatológico, em seguida foi apresentado na delegacia da cidade, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

FOTO: FERNANDO LAGOSTA

Ciosac tira quatro armas de circulação

A equipe Charles da CIOSAC apreendeu na tarde desse sábado (17), na zona rural da cidade das Vertentes, quatro armas de fogo.

A equipe realizava rondas quando se deparou com um indivíduo que, ao avistar a viatura, jogou uma espingarda e se evadiu tomando destino ignorado.


Ao realizar uma blitz na estrada, os policiais conseguiram apreender mais uma arma, um revolver calibre 38 com seis munições intactas, além de duas espingardas de calibre não informado.

As armas e os proprietários foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

MAIS UM ACIDENTE DESTRA VEZ NA BR 104

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo uma moto e um carro na madrugada deste domingo (18), na BR-104 km 103,5 em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Lenilson Irineu da Silva de 27 anos, Joelma Ferreira dos Santos de 37 e Elianderson Martins dos Santos eram de Toritama. Ainda segundo a PRF, um carro que seguia provalmente na contramão bateu de frente na moto em que eles estavam. 

ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Um acidente de trânsito aconteceu no início da noite deste sábado (17), nas proximidades do antigo prédio da Unimed, em Santa Cruz do Capibaribe, quando um carro e uma moto colidiram.

A condutora da motocicleta, Monica Andrade do Nascimento Lopes, ficou ferida e aguardando o socorro do SAMU que não chegou. Ela foi socorrida na carroceria de uma viatura da Polícia Militar, após ser atendida no local por uma enfermeira e um socorrista do SAMU que não estavam de serviço, mas passavam pelo local, momentos após o ocorrido. Eles fizeram os primeiros atendimentos e os policiais conduziram a vítima até o hospital da cidade. 

A informação repassada pela central do SAMU é que uma das ambulâncias da cidade está quebrada e a outra estava em ocorrência.

O condutor do carro, José Bezerra de Lima, permaneceu no local do acidente até a chegada da Guarda Civil Municipal. 
FOTOS: FERNANDO LAGOSTA 

SERIE A

Náutico perde mais uma e se complica no Campeonato Brasileiro

O belo gol de Samuel, aos 25 minutos do segundo tempo, foi suficiente para que o Fluminense ganhasse do Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O placar leva o tricolor carioca ao 11º lugar, com 18 pontos. Já o Timbu continua na lanterna, estacionado nos oito pontos.
A primeira etapa teve poucas chances claras de gol. Prova disso é que só aos 16 minutos surgiu o primeiro lance de perigo, numa bola de Maikon Leite pela direita que atravessou a área do Fluminense e acabou passando por Tiago Real.
Aos 31, o zagueiro João Filipe quase prejudica o Timbu ao dar uma cabeçada para trás, que Fred chegou a desviar, e a bola passou ao lado da meta de Ricardo Berna.
Após um bate-rebate na área do Fluminense, foi a vez de Anderson assustar a própria equipe, aos 42, em lance que enganou Diego Cavalieri. A bola passou por cima do gol. Dessa forma, o primeiro tempo terminou 0 a 0.
No intervalo, Luxemburgo mexeu duas vezes. Wagner entrou no lugar e Jean e Felipe na vaga de Kenedy. Essas mudanças não surtiram efeito. O segundo tempo começou e, aos 4 minutos, o Timbu levou perigo com Rogério, mas Cavalieri defendeu.
Em outro lance, Eltinho perdeu ótima oportunidade ao invadir a área e chutar cruzado para boa defesa de Cavalieri. O Náutico pressionava. Tiago Real cruzou da direita e Maikon Leite chutou. A bola foi na trave direita. Esses lances deram a falsa impressão de que o Náutico estava mais próximo do gol que o Flu.
Estreando no comando do Náutico, o técnico Jorginho resolveu mudar: Rodrigo Souto substituiu Elicarlos. Dois minutos depois, Luxemburgo pôs Samuel na vaga de Rafael Sobis. Uma mudança providencial porque, aos 25, o atacante driblou a defesa alvirrubra e estufou a rede, abrindo o placar para o time carioca.
Diante do resultado, Jorginho promoveu outra alteração. Ele sacou Maikon Leite e colocou Olivera. Pouco tempo depois, Hugo entrou no lugar de Rogério. Não adiantou. No finalzinho, Derley ainda saiu de cara com goleiro, chutou, mas Diego Cavalieri salvou.
Agora o Timbu volta as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. Na terça-feira (20), às 19h30, enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.