quarta-feira, 21 de novembro de 2018

BANDIDOS TENTARAM FURTAR TRANSMISSOR E TIRAM RÁDIO JORNAL DE GARANHUNS DO AR

Bandidos tentaram furtar o transmissor da Rádio Jornal Garanhuns na tarde da ultima segunda-feira (19), deixando a emissora fora do ar por várias horas.

De acordo com informações repassadas pelo radialista Eduardo Peixoto, bandidos invadiram o terreno onde ficam instalados os equipamentos por volta das 16h30min, e ao tentar furtar as peças que garantem a transmissão do sinal da Rádio, danificaram os equipamentos. A ação criminosa só não foi concluída porque a equipe de segurança foi rápida e chegou ao local, afugentando os ladrões.

De acordo com a Emissora, a Polícia já está de posse das imagens das Câmeras de Segurança e investiga o caso para chegar aos criminosos. O sinal da Rádio Jornal só foi restabelecido por volta das 21h, após técnicos do Sistema Jornal do Comercio virem de Caruaru para realizar a manutenção.



(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

TRAFICANTE É PRESO COM DEZ QUILOS DE MACONHA EM SÃO BENTO DO UNA

Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde da ultima segunda-feira (19), em São Bento do Una no agreste pernambucano.

A prisão de José Joabson Oliveira de Luna, de 25 anos, aconteceu durante uma operação realizada pelas policias Militar e Federal, havia uma denúncia que um elemento estaria seguindo de São Bento para Caruaru transportando uma grande quantidade de maconha, todos os carros que passavam pela PE-180 sentido Belo Jardim passaram a ser abordados, até que um carro de transporte alternativo foi parado e dez quilos de maconha encontrados na bolsa do elemento.

José Joabson, recebeu voz de prisão, foi levado para sede da Polícia Federal em Caruaru, onde foi autuado por tráfico de drogas.

CORPO DE MULHER FOI ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM GRAVATÁ - PE

O corpo de uma mulher aparentando de 25 a 30 anos de idade, sem nenhum documento que o identificasse, foi encontrado em um matagal na tarde da ultima segunda-feira (19), na comunidade Riacho do Mel, no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

O cadáver apresentava uma lesão no rosto, estava em estado de decomposição e foi localizado por um popular dentro de um matagal, pelo estado ela foi morta a cerca de cinco dias, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Polícia Civil.