quarta-feira, 5 de abril de 2023

JOVEM FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DA PEDRA/PE


Dois homens tentaram matar um rapaz na noite desta quarta-feira (5), no municipio da Pedra, no Agreste de Pernambuco.

Gabriel Arcanjo, de 20 anos, foi surpreendido pelos elementos que são seus desafetos e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima foi alvejada na região do abdome, foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, onde passou procedimento cirúrgico.

O estado de saúde de Gabriel não foi informado, os criminosos ainda não foram presos e estão sendo procurados pela polícia.

COM AJUDA DE CÃO FAREJADOR, POLÍCIA APREENDE MAIS DE 40 QUILOS DE MACONHA EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU.


Em uma ação exitosa da Polícia Militar, realizada no ultimo domingo (02), o efetivo do 1° BIESP apreendeu uma grande quantidade de droga no bairro Vassoural, em Caruaru.

Conforme a polícia, a equipe chegou até o local onde estava a droga através de denúncias anônimas. Na ocorrência, foi permitida a entrada dos agentes na residência e, com a ajuda de um cão farejador, mais de 40 quilos de maconha foi encontrado.

Na casa foram encontrados 43,4kg de maconha em diversos tabletes, 170 gramas de crack (fracionadas em 33 porções), além de 9 gramas de cocaína, três balanças de precisão, R$ 85,00 em espécie e material para fracionar e embalar a droga.

Além disso, em frente a casa também foi apreendido uma motocicleta com queixa de roubo e com chassi e placa adulterados.

Dando seguimento à ocorrência, uma segunda casa foi vistoriada e nela havia mais maconha e cocaína. Em seguida, a mulher e o homem foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Plantão para a tomada das providências legais cabíveis.