A noite desta quinta-feira (25) foi agitada na abertura da tradicional festa de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe. A avenida Padre Zuzinha recebeu um bom público que curtiu apresentações de rock, reggae, cadência nordestina e poesia popular.
Zack Silva e banda Dr. Highway, Agda Moura e banda, Kamono e Nova Fase Roots, trouxeram para o palco clássicos da música regional, nacional e internacional, além de composições próprias promovendo uma verdadeira mistura de ritmos que agradou a todas as tribos.
“Estamos iniciando a festa de Setembro mostrando a nossa cultura, a nossa força, a gente vai ter uma grande festa neste ano, uma festa para o povo”, destacou Gilberto Geraldo, Gestor de Cultura..
Nova Fase Roots: Batida do reggae marcado com interpretações de clássicos do reggae mundial e nacional.
Zack Silva, cantor e guitarrista, falou de sua expectativa ao tocar pela primeira vez na tradicional festa de Setembro. “Desde já agradecemos a abertura que a prefeitura de Santa Cruz nos fornece para mostrarmos o trabalho da gente. Sinto bastante honrado em tocar nesta noite, é um privilégio tocar aqui em Santa Cruz”.
“Esta festa é muito importante por abrir espaço para o seguimento alternativo, principalmente por ceder espaço para artistas locais, contrariamente do que muitos pensam, Santa Cruz tem muita cultura”, falou a Administradora de empresas Rosângela Monteiro.
A noite da quinta-feira na festa de Setembro é tradicionalmente conhecida como o espaço do rock e apresentações locais.
Informações da Assessoria.