terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SUB: 20 DE CAMALAÚ VENCE MAIS UMA PARTIDA.


No ultimo domingo dia 11 de janeiro, A equipe sub: 20 de Camalaú comandada pelo o treinador (Flávio Barbosa). foi até a cidade de zabelê e venceu uma equipe local pelo o placar de 3x1 todos os foram marcados através do meia (LI), é mais uma vitória da garotada em mais uma partida amistosa.

VERTENTES - ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Durante a manhã do ultimo (sábado) a Polícia Militar foi informada de um assalto em andamento contra um estabelecimento comercial (mercadinho) localizado no Sítio Riacho Direito zona rural do município de Vertentes.

Segundo as informações, pelo menos dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG-125c de cor preta e placa KGZ-2907 e anunciaram o assalto.

O policiamento fez diligências ao local e os meliantes perceberam a chegada da PM e se evadiram com destino ignorado deixando para trás a motocicleta e um revólver cal 38 com cinco munições, sendo quatro delas deflagradas e uma intacta.

Diante do exposto, a guarnição entregou o veículo e a arma de fogo na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém foi preso.

Morre homem vítima de grave acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Faleceu, há poucos instantes no Hospital Municipal, uma vítima de grave acidente que aconteceu na noite de ontem (12) na PE-160, sentido distrito de Poço Fundo.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe, dois veículos, sendo uma moto e uma caminhonete se envolveram na ocorrência, resultando e uma pessoa gravemente ferida.

Manaelson Gonçalves do Nascimento (45 anos e que residia no Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe) transitava com a sua motocicleta, vindo do distrito de Poço Fundo em direção a Santa Cruz do Capibaribe, quando teria invadido a faixa contraria da pista e colidiu com a caminhonete, que era conduzida por uma mulher.

De acordo com testemunhas, a motorista (que não teve seu nome revelado) tentou desviar do motoqueiro, mas não conseguiu.

Manaelson, que teve uma grave fratura exposta na perna esquerda, na altura do joelho, foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao Hospital Municipal, onde aguardava transferência para outra unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

De acordo com familiares, a vítima estava com sinais de embriaguez e sempre que consumia bebidas alcoólicas, saia com a moto, ignorando conselhos para que não fizesse tal atitude. Eles relataram ainda que já previam que algo assim pudesse acontecer.

Outro fator que pode ter contribuído para o acidente é a falta de sinalização no trecho da PE-160 e que, com o reflexo da luz do outro veículo, pode ter contribuído para que ele perdesse a visão e tivesse invadido a pista oposta.

O corpo está no necrotério do hospital e deve ser levado, ainda hoje, para o IML na cidade de Caruaru.

Operação Férias detém 21 suspeitos de roubos e apreende 14 armas de fogo no fim de semana

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 21 suspeitos de roubos em flagrante, durante o fim de semana na Paraíba. As ações fizeram parte da Operação Férias, deflagrada na última sexta-feira (9) para reforçar a segurança no Estado, com o destacamento de 1.600 policiais nas ruas.

Além dos suspeitos de roubos, a Polícia Militar apreendeu, da noite da última sexta-feira até a madrugada desta segunda-feira (12), 14 armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Baía da Traição, Patos, Lagoa Seca, Boqueirão, São Miguel de Taipu e Patos. No período, ainda dentro das atividades da operação, foram realizadas sete apreensões de drogas com suspeitos de tráfico, resultando em quase 2 kg de entorpecentes - entre maconha, crack e cocaína - retirados de circulação.

Durante as ações, a Polícia Militar prendeu e apreendeu seis suspeitos de praticar roubos nas cidades de João Pessoa e Bayeux. Três deles, com 16 e 17 anos de idade, foram apreendidos na noite do sábado (10), na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, durante a fuga de um roubo que eles haviam acabado de praticar a um posto de combustíveis.

Os jovens foram apontados também como autores de arrastões realizados no mesmo dia, nos bairros de Manaíra, Bessa, Avenida Epitácio Pessoa e no Cabo Branco. De acordo com os policiais que participaram da ação, eles praticavam os assaltos utilizando motos diferentes e sempre fugindo, após os roubos, em direção ao bairro de Mandacaru. Com os adolescentes foram encontrados um revólver calibre 38 e o dinheiro do estabelecimento comercial.

Outros três suspeitos de roubos foram detidos na madrugada do domingo (11), em Cruz das Armas. Marcos da Silva Soares, de 19 anos; Antony Nascimento da Fonseca, 35; e um adolescente, de 16 anos. Eles estavam com um revólver calibre 38 e um fuzil. O trio é suspeito de roubar um posto de combustíveis no bairro da Torre, durante o sábado. O grupo ainda é suspeito de invadir a casa de uma mulher, em Bayeux. A vítima reconheceu todos três como autores do crime.

Os seis suspeitos e as armas apreendidas foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.