Escândalo: Ex: Vereador Denuncia esquema de Corrupção do prefeito Junior Nobrega na Prata.
O ex-vereador Felizardo Moura do município da prata, que fica localizada no cariri paraibano a 302 km da capital, fez graves acusações contra a administração do atual prefeito do município da Prata, Junior Nobrega, o ex-vereador chegou a rádio municiado de documentos e provas.
Em entrevista a radio cidade de Sumé na ultima semana, Felizardo Moura acusou o prefeito, Junior Nobrega de abastecer veículos que estão paralisados e sem condições de circular, como forma de desviar o combustível do município para outros fins. Entre os veículos uma ambulância desmanchada foi abastecida com $ 1801,36, sem rodar.
Na educação, Felizardo acusa Junior de deixar as crianças sem merenda devido ao não pagamento nas redes de distribuição para o município e que no dia que tem merenda é um pedaço de rapadura com bolacha. Felizardo ainda acrescentou, os ônibus caminhos da escolar estão sucateados e peças são retiradas para consertos de outros, um total descaso administrativo da gestão.
Quando questionado sobre sua derrota na Prata para Junior, Felizardo diz que perdeu devido a um esquema de títulos e compra de votos que foi realizado nas eleições e que acredita que em breve o prefeito deixa o cargo, já que Junior se mantem no poder sobre liminar. Felizardo diz: “O povo da prata esta pagando o preço de eleger uma pessoa que não é da terra e não tem amor pelo município”.
Sobre a câmara de vereadores, disse que a vitória para a presidência mostrou a força do grupo de oposição, acusou o prefeito de querer comprar vereadores em troca de apoio para fazer o presidente da câmara, sem sucesso. Acusou o prefeito de expulsar pessoas de um conjunto habitacional que o ex-prefeito Marcel deixou como forma de perseguir os eleitores do ex-prefeito.
FONTE: OPIPOCO