sábado, 8 de julho de 2017

ADOLESCENTE É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM IBIMIRIM, NO SERTÃO

Um adolescente de 16 anos foi assassinado neste sábado (8), no município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

O crime aconteceu na estrada de acesso ao Açude Poço da Cruz, o cadáver apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo de grosso calibre na região da cabeça, a mãe da vítima esteve no local e disse que ele havia saído de casa a dois dias com um amigo e ele não sabia do seu paradeiro, ainda segundo ela ele era usuário de drogas e praticava furtos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Ibirimirim.

ELEMENTO QUE JÁ TROCOU TIROS COM A PM FOI PRESO QUANDO IA COMETER UM HOMICÍDIO EM CARUARU

No início da tarde deste sábado (8), a Polícia Militar estava realizando rondas em torno do Autódromo Ayrton Senna, pois estava havendo os preparativos da Copa Truck no autódromo, quando foi informada por transeuntes da atitude suspeita de dois indivíduos na estrada que estava interditada próximo ao ao local, quando os PMs visualizaram os indivíduos, um deles saiu em disparada para o matagal, nisso o outro foi capturado pelo efetivo e com ele foi localizado um revólver calibre 38, que segundo o mesmo seria usado para ceifar a vida de um desafeto que ele disse que se chama Ricardo.

O indivíduo foi levado para a delegacia, autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e será beneficiado com o arbitramento da fiança.

Polícia prende dois homens acusados de tráfico de entorpecentes

Dois homens foram presos na cidade de Ouro Velho, no Cariri paraibano, acusados de tráfico de entorpecentes. De acordo com as informações, eles estavam portando cinco papelotes de maconha e dois de cocaína.

A ocorrência aconteceu, quando a guarnição da VTR 6970, comandada pelo sargento Lemos, se deslocava entre a cidade de Prata e Ouro Velho, e se deparou com os dois suspeitos, próximo a Fazenda de José Nunes, em Ouro Velho.

Foram presos Adeildo da Paz, 33 anos, residente na Rua do Campo, em Monteiro e Filipe Menezes de Souza, 20 anos, residente na Rua Sebastião Queiróz, em Ouro Velho.

A Polícia militar os conduziu para a delegacia de Monteiro para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Fotos: Paulo Viana 

Na noite deste sábado (08) uma pessoa foi assassinada a golpes de arma branca em um terreno baldio localizado no final da Avenida Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

A vítima, Edivanilson do Nascimento Diniz, de 36 anos de idade, foi atraída para o referido local e foi assassinada por três golpes de faca. Ao lado do corpo foi encontrada uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placa JSU-4631 de Santa Cruz do Capibaribe, sem restrição de roubo.

O detalhe é que, os bolsos da bermuda da vítima estavam revirados para fora e só apenas uma carteira de cigarros foi encontrada pela polícia. Segundo informações a vítima morava no Bairro Santo Agostinho.

A arma utilizada no crime foi abandonada próximo ao corpo

A equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) em conjunto com a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e em seguida o corpo será encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Cássio desafia Ricardo: “Quero saber quem realmente tem voto na Paraíba”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desafiou nesta sexta-feira (7) o governador Ricardo Coutinho (PSB) para o enfrentamento político por vaga no Senado nas eleições 2018.

“Eu estou doido para disputar a eleição de senador com ele. Quero saber quem realmente tem voto na Paraíba”, declarou Cássio em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Durante a entrevista o tucano não poupou críticas ao socialista e afirmou que o chefe do Poder Executivo estadual é o “maior oportunista da história da Paraíba”.

“Oportunista de carteirinha. Se aliou com todos no Estado para chegar aos seus objetivos”, finalizou.

AGRICULTOR É MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL DE CORRENTES


Um agricultor foi assassinado na madrugada deste sábado (8), no Sítio Cavaleiro, zona rural do município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi o ex-presidiário Adilson dos Santos Leal, de 64 anos, ele foi encontrado sem vida na porta da casa que morava, moradores da localidade encontraram o corpo e acionaram a polícia, o cadáver apresentava lesões provocadas por faca peixeira no rosto e pescoço.

Adilson, já havia cumprido pena pela pratica de homicídio, no local ninguém soube informar nada que pudesse ajudar a polícia a desvendar o crime, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Um dos ex-bandidos mais perigosos de Pernambuco e atual pastor evangélico é executado a tiros na porta de igreja

Na noite da sexta-feira (08), um pastor foi assassinado na porta de uma igreja evangélica localizada na Rua Bicentenário, no Bairro de nova cidade, município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Reporte policial Jota Lima, a vítima, Moisés Rosendo da Silva, de 45 anos de idade, estava na cidade de Escada para realizar um culto na referida igreja, quando um homem o chamou e armado com uma arma de fogo efetuou vários tiros contra ele. Após consumar o crime, o atirado se evadiu do local e até o momento não foi localizado pela policia. 

Moisés Rosendo ultimamente vivia pregando em cultos evangélicos na região metropolitana do Recife e interior do estado; porém antes dessa vida, o homem de vulgo “Caveirinha” era considerado um dos bandidos mais perigosos do estado de Pernambuco. Preso por latrocínio, por vários anos, ele cumpriu pena na Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá e na época foi acusado de liderar uma rebelião que foi noticia nas páginas dos principais jornais policiais do estado. 

Confira recortes da Folha de Pernambuco e do Jornal do Commercio que, destaca a vida pregressa de um detento perigoso e do homem que segura uma bíblia na mão: 

Após o crime, a Polícia Militar realizou o isolamento da área, em seguida a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal). Até o momento a autoria e motivação para o crime são desconhecidas da polícia. 

Em sua página oficial no Facebook, o pastor não escondia seu passado e se considerava o ex-bandido mais perigoso do estado de Pernambuco.

ROCAM DO 15º BPM APRENDE MENOR, PRENDE HOMEM E RECUPERA MATERIAIS FURTADOS EM BELO JARDIM


Na manhã desta sexta-feira (7), a equipe da ROCAM da cidade de Belo Jardim, durante a execução do plano de ação do 15º BPM, realizava a operação abordagem quando foram solicitados por um cidadão que foi vítima de furto no Povoado de Santa Luzia, município de Belo Jardim, o qual informou aos militares que elementos haviam arrombado a porta de sua residência furtando um botijão de gás e uma TV 14 polegadas. Populares informaram aos moto patrulheiros que um dos elementos que participou da ação era um rapaz conhecido por Leandro.

Diante das informações colhidas a vítima e os milicianos seguiram com destino ao sítio Santa Luzia. Chegando ao local e entrado em contato com o imputado de nome Leandro, mesmo confessou a prática delitiva que teria sido realizada juntamente com um adolescente.

Após busca no interior da residência dos imputados, foi encontrado todo o material furtado na residência do menor, bem como outro botijão de gás, um aparelho de som e um aparelho de DVD produtos também furtados momentos depois do primeiro crime.

Os policiais militares de maneira profissional e eficiente conseguiram localizar a segunda vítima, e conduziram as partes e os objetos furtados para a delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial, onde foi confeccionado para o menor um BOC e para o maior um Inquérito Policial por portaria para apuração dos fatos.