segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Idoso armado é preso pela PRF transportando leite sem refrigeração na BR-424, em Brejão

Um idoso de 64 anos foi preso durante uma fiscalização ocorrida no quilômetro 107 da BR-424, no município de Brejão, Agreste de Pernambuco. No veículo, ainda, foram encontrados cerca de 217 litros de leite sem refrigeração.

Durante uma abordagem, agentes da PRF ordenaram a parada a uma caminhonete, após vistoriar o veículo, um dos policiais encontrou uma pistola calibre 380, que estava escondida no assoalho do veículo, entre os pés do condutor. Além da arma, foram encontradas 19 munições intactas.

Na carroceria do veículo dentro de um freezer desligado o motorista levava 217 litros de leite, embalados em sacos, sem qualquer tipo de refrigeração. O idoso afirmou que não possuía registro.

Foi dada voz de prisão ao motorista. Ele foi encaminhado, juntamente com a pistola e as munições, para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Já o leite ficou à disposição da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) para o correto descarte.

Jovem é desarmado por populares "é preso pela polícia com arma de fogo após briga no centro de Brejo da Madre de Deus.PE

Um jovem de (18) anos, identificado como Bruno da Silva Alves foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pela Polícia Militar por volta das 12h e 30 na madrugada desta segunda-feira dia (11) de novembro , na praça do Bom Conselho no centro do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

Bruno se envolveu em uma briga no local citado que acabou nas vias de fato por volta das 23h e 30 ainda na noite do domingo dia (10). Após a briga, Bruno saiu do local e retornou armado afim de tentar contra a vida da vítima que não teve o nome revelado. Ainda segundo a polícia, ele foi desarmado por populares e fugiu do local.

Diante dos fatos, a PM fez um levantamento minucioso das informações, e conseguiu capturar o imputado. Bruno, a vítima e testemunhas foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Santa Cruz do Capibaribe,

Morre no Hospital de Trauma segunda vítima de acidente envolvendo triciclo no Cariri no Cariri Paraibano

Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o bancário aposentado Lourival Quintino da Silva, de 75 anos, vítima de um acidente envolvendo um triciclo na manhã deste domingo (10), no Cariri paraibano.

Ele foi transferido em estado gravíssimo pelo helicóptero Acauã do Governo do Estado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, por volta das 16h20 da tarde deste domingo, onde veio à óbito assim que chegou na unidade de saúde.

Conforme informações, o aposentado retornava do Emocap de Monteiro com sua esposa, quando perdeu o controle da direção após cair em buraco na estrada que liga a BR-412 à cidade de Prata, próximo ao Sítio do Melo, e desceu uma ribanceira. A esposa da vítima morreu no local do acidente.

A suspeita é que um buraco tenha provocado o acidente. O casal era de Tuparetama/PE, e participou do Emocap de Monteiro neste final de semana, evento que reúne diversos motociclistas.

POPULAR TIRA A PROPIA VIDA ATRAVES DE ENFOCAMENTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Imagens: Jota Lima 

Na noite da ultima sexta-feira (08), um jovem que estava desparecido foi encontrado enforcado no interior de um quartinho na Rua Severina Lopes do Nascimento, na comunidade conhecida como “Vilinha”, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, José Alves, de 29 anos de idade, saiu da casa da mãe na última quarta-feira (06), sem dizer o destino, foi visto comprando uma corda em um supermercado no Bairro Dona Dom e a partir daí não foi mais visto com vida. Ainda de acordo com informações, o jovem sofria de depressão e teria alugado o referido quartinho há alguns dias.

“José Alves” utilizou uma escada para amarrar a corda na madeira do telhado e pulou depois de envolvê-la sobre o pescoço. O corpo estava em estado de putrefação e foi encontrado por vizinho que sentiram o cheiro forte. 

As policias militar e civil estiveram no local e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.



Fonte: Blog Jota Lima Agora

MULHER DE CARUARU MORREU VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR-232 EM SÃO CAETANO - PE

Morreu atropelada na madrugada da ultima sexta-feira (08), na BR-232, em frente ao acampamento Sem Terra, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal da cidade de São Caetano, Edjane Barbosa da Silva, de 51 anos, que era alcoólatra e morava no Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru.

Segundo familiares, a vítima costumava sair sem rumo para beber e como de costume, nesta quinta-feira (07), mais uma vez saiu e os familiares não sabem se ela foi caminhando a pé ou se foi levada ao local por alguém. Eles disseram que ela não costumava ir para este local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.