sábado, 13 de setembro de 2014

COSTUREIRO É MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Um crime de morte foi registrado na noite da ultima quinta-feira (11), em Brejo da Madre de Deus na região Agreste de Pernambuco. A vítima foi o costureiro Alessandro Amaro da Silva de 24 anos, ele pilotava uma moto Pop e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no bairro São Domingos, a vítima foi socorrida para o hospital local onde deu entrada sem vida, familiares informaram que ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.

O corpo após o levantamento cadavérico foi encaminhado ao IML de Caruaru.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO FURTANDO EM CONSTRUÇÃO


Policiais da ROCAM com apoio da GT 18112 prenderam na manhã de ontem (11), um elemento em flagrante na Rua José Silvestre Neto, no Conjunto Residencial Lula III, quando este furtava objetos de uma residência em construção.


De acordo com a polícia, Adilson Fernandes Alves da Silva, 24 anos, vulgo “De Menor” era foragido da Penitenciaria Juiz Plácido de Souza, na capital do Agreste, deste 30/08/2013.

Ainda segundo informações da PM, populares viram quando o elemento pulou o muro da casa e acionaram a polícia, mas quando o policiamento chegou no local o indivíduo já havia sido detido pelos populares. O acusado foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias

DELEGACIA DE POLÍCIA DE CAETÉS PRENDE CULTIVADOR DE PÉS DE MACONHA EM PROPRIEDADE RURAL


Na ultima quinta-feira (11), a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Caetés no Agreste, sob o comando do Delegado de Polícia, Jonas Fraga, efetuou a prisão em flagrante delito do agricultor Esvanore Paulino da Silva de 44 anos de idade, pelo delito de tráfico ilícito de substância entorpecente, conduta ilegal prevista no art. 33 da lei nº 11.343/2006.

Segundo informações obtidas pela equipe de investigação, o acusado comercializava, na região, a substância cannabis sativa, erva conhecida popularmente como maconha.

O cultivador de maconha foi surpreendido em sua residência portando duas pedras de crack e cultivando quatro pés da mencionada substância entorpecente Esvarone declarou a polícia que cultivava a planta herbácia há dois meses, diante do fato foi autuado em flagrante delito e recolhido a Cadeia Pública na Cidade de Capoeiras

CIOSAC APREENDE ARMAS DE FOGO EM CUSTÓDIA-PE


Nesta sexta-feira (12), através de denúncias repassadas à CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), sobre posse ilegal de arma de fogo no Sítio Batinga, zona rural de Custódia-PE, uma equipe deslocou-se ao local, apreendendo, em poder de Severino Alves dos Santos, 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus; 03 (três) cartuchos calibre 38 intactos; 04 (quatro) cartuchos calibre 38 deflagrados e 01 (uma) espingarda de antecarga.

O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Custódia, para as providências legais cabíveis

Motos com algumas irregularidades são apreendidas em Jataúba


Três motos foram apreendidas pela Polícia de Jataúba através de abordagens de fiscalização a veículos.

Uma das motocicletas, uma Honda CG 150cc, de cor preta e placa KMD-3501, estava sendo conduzida por um menor de 14 anos. Em outra situação, uma mulher identificada por Rosiran Miranda (42 anos) guiando a moto com duas pessoas na garupa, sendo uma delas uma criança de dois anos de idade. A terceira estava sendo conduzida por Martinho José da Silva (30 anos), também com a presença de duas pessoas na garupa, sendo menor de seis anos de idade.

Todos os veículos foram apreendidos e levados a DEPOL da cidade para ser lavrado um TCO e ambos deverão comparecer ao fórum para audiência com a Promotoria

Mulher é agredida por outra após desentendimento no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da ultima quinta-feira (11), uma mulher foi agredida por uma conhecida nas proximidades do Mercado de Farinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, duas mulheres estava conversando e de repente se desentenderam, onde na ocasião, Maria Helena agrediu a outra mulher de 22 anos.

A Polícia esteve no local e identificou a vítima com vários hematomas pelo corpo e em seguida encaminhada até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida compareceu até a delegacia do município para registrar a queixa.

Após a agressão, Maria Helena fugiu do local e não foi localizada pela polícia.

Zona rural de Santa Cruz do Capibaribe registra 371 dias sem violência


A Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe já contabiliza 371 dias sem registro de assalto, além de mais de 1.500 dias sem registro de homicídio na localidade citada.

Os delegados Antônio Dutra e o Dr. Júlio Cesar Porto afirmaram a Rádio Pará FM, que a população também tem ajudado nos trabalhos da polícia e, que o bom momento que o distrito está convivendo faz parte de um compromisso firmado através de parcerias e que, os trabalhos permanecerão através das rondas policiais em carros descaracterizados.

Os delegados ainda citaram que o sucesso tem se tornado positivo, devido as parcerias entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Defesa Social

Moto roubada é encontrada na zona rural de Taquaritinga do Norte

Imagem meramente ilustrativa.

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Militar encontrou uma moto abandonada no Sítio Riacho Doce, zona rural de Taquaritinga do Norte.

O efetivo seguiu até o local e constatou que se tratava de uma moto CG 125cc, de cor preta e placa KGI-3027 de Santa Cruz do Capibaribe. Ao ser consultado no sistema, foi confirmado que se tratava de um veículo roubado.

O veículo foi conduzido até a delegacia de Taquaritinga do Norte

Jovem é assaltada e estuprada no distrito de São Domingo

Na noite da ultima quinta-feira (11), um estupro, além de roubo e tentativa de homicídio em uma única ocorrência chamou a atenção em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da polícia, o fato aconteceu na Rua Vida Nova no bairro Zé Monteiro, onde uma jovem de 23 anos, foi vítima de assalto e em seguida estuprada, a vítima informou ao efetivo que no momento em que voltava de uma academia foi abordada por um conhecido e menor de 16 anos com uma arma de fogo em punho.

O infrator a levou até um matagal e realizou o estupro, permanecendo com a mesma por duas horas onde também fazia ameaças contra a mesma e posteriormente a vítima conseguiu fugir.

O efetivo realizou buscas pelo local bem como seguiu até residência do menor, porém não obteve êxito na captura, pois ele conseguiu fugir levando consigo o valor de R$ 97,00 em espécie.