terça-feira, 10 de novembro de 2020

BANDO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE AGENCIA BANCARIA NO AGRESTE PARAIBANO

Pelo menos oito homens em dois carros explodiram uma agência bancária na cidade de Juazeirinho, Agreste paraibano, na madrugada desta terça-feira (10).

O crime aconteceu por volta das 3h30 da manhã e a polícia ainda está no local apurando informações. De acordo com Polícia Militar, a ação foi praticada em um carro pequeno e em uma caminhoneta, e os suspeitos fugiram no sentido do Sertão do estado.

Pelos danos causados à estrutura do prédio, a polícia acredita que os suspeitos estão fortemente armados. Até agora, ninguém foi preso e a polícia aguarda ter acesso às imagens do circuito de segurança para ter mais informações.


Fonte: G1 PB

CANDIDATO Á PREFEITO DA CIDADE DE ESCADA-PE SOFREU ATENTADO Á BALA.

Na manhã desta terça-feira (10), o candidato á Prefeito do município de Escada, na zona da Mata de Pernambuco, Klaus Lima, foi emboscado e baleado. Ele estava na sua picape quando foi abordado por um atirador que efetuou vários disparos contra o político que foi atingido com um tiro transfixante no antebraço. 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital local, onde foi medicado. Policiais da Delegacia de Escada estão investigando o caso.