sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CRIAÇÃO DE DELEGACIAS DE HOMICÍDIOS NA DINTER 1. CARUARU GANHA DUAS DELEGACIAS DE HOMICÍDIOS.


A sessão solene foi presidida pelo Gerente Operacional da Dinter 1, Delegado Erick Lessa.
 
Dr. Bruno Vital é o diretor do 3º Núcleo de homicídios do Estado e coordenará as DHP´s de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns.
Delegados que fizeram parte das mudanças.
Dr. Thiago Uchôa, que irá comandar a 19ª DHP, aparece como a 2ª pessoa, na primeira coluna na foto e na solenidade e fez questão de destacar a sua equipe.
Delegado Márcio Cruz, comandará a 20ª  DHP, também está entrosado com sua equipe.
Dr. Jean Rockfeller é o delegado titular da 21ª DHP de Santa Cruz do Capibaribe.
Dr. João Lins é o titular da 22ª DHP de Garanhuns.
Delegado Seccional de Santa Cruz, Dr. Júlio Porto e Dr. Jean Rockfeller, da 21ª DHP.
Na manhã de hoje, 16 de agosto de 2013, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – ACIC, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, especificamente a Diretoria Integrada do Interior 1, realizou solenidade para a apresentação da criação da 3ª Divisão de Homicídios – Agreste, bem como da assunção dos sete delegados das Delegacias de Polícia de Homicídios, criadas através da Lei 15.026, de 20 de junho de 2013, tendo por objetivo receber, acompanhar e apurar os crimes de homicídios dolosos de autoria não imediatamente identificada, ocorridos na área de abrangência da DINTER 1.


Teve também por finalidade apresentar os novos delegados seccionais das AIS 13 – Palmares e AIS 15 – Belo Jardim, bem como do novo delegado circunscricional da cidade de Taquaritinga do Norte.

 A sessão solene foi presidida pelo Gerente de Controle Operacional do Interior 1, Delegado Erick da Silva Lessa, que compôs a mesa da tribuna juntamente com a Delegada Josineide Confessor Raimundo Lima, com o Delegado Gilberto Loyo de Meira Lins Neto, com o Delegado Seccional de Caruaru – Nehemias Falcão, com a delegada Polyanne Farias de Almeida, Delegado Federal – Cláudio Farias e com o Tenente Coronel Walme Zeferino, DINTER 1 PMPE.
Dra. Josineide Confessor, deixa a seccional de Palmares e será responsável por uma delegacia de homicídios no Recife.
Dr. Gilberto Loyo é o ovo regional de Palmares.
Dra. Polyanne Farias, comandará a seccional de Belo Jardim.


Inicialmente houve a transmissão de titularidade da AIS 13 – Palmares, que passou a ser comandada pelo Delegado Gilberto Loyo de Meira Lins Neto, antigo delegado seccional de Belo Jardim. Em seu lugar assumiu a Delegada Polyanne Farias de Almeida, que exercia suas funções junto à 4ª Delegacia da Mulher na cidade de Caruaru – PE.

O Delegado Seccional de Caruaru, Dr. Nehemias Falcão, falou que as delegacias de homicídios chegaram em boa hora.
Delegados Thiago Uchôa  e Márcio Cruz , passam a comandam 19ª DHP e 20ª DHP´s de Caruaru.
Dr. Bruno Vital, apesar de bastante jovem assumiu um cargo de extrema confiança na Polícia Civil e destacou que essa é uma das características do Governo do Estado, de oxigenar as polícias com profissionais mais jovens que chegam dotados de novas idéias e objetivos.

Dentre as conquistas da Polícia Civil de Pernambuco na região, está a criação das duas delegacias de homicídios de Caruaru, além de Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe. Que irão atuar exclusivamente nessa área, com delegados experientes e comprometidos que prometem se dedicar ao máximo na elucidação de crimes violentos.

Dr. Ernande Francisco, teve uma boa passagem por Caruaru.
De acordo com e Gerente Operacional da Dinter 1 Dr. Erick Lessa, essa é uma cobrança antiga de vários delegados que passaram por Caruaru, uma luta que começou na gestão do ex delegado regional de Caruaru Dr. Ernande Francisco, que também esteve presente na solenidade.

DO BLOG DE ADIELSON GALVÃO 

Governo democrático


Esses foram os termos que o vereador Ronaldo Pacas (PSDC) utilizou para classificar a gestão Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe. 

O vereador citou diversos nomes que, mesmo sendo remanescentes da gestão passada, continuam na administração com o apoio do Governo Municipal e exercendo seus trabalhos de forma satisfatória. 

Ronaldo lembrou porém que existem ainda outros que servem como ´´verdadeiros espiões, lotados para apontar as falhas que acontecem em alguns pontos``. 

O vereador citou ainda diversos pontos que estão sendo melhorados na gestão Vieira. Pontos esses deixados de forma sucateada pelas gestões Maia e Figueirôa




È HOJE