sábado, 23 de março de 2019

'BUDEGA NORDESTINA' NA FEIRA LIVRE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE


Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios Interativa FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, Capital FM 88.9, do Recife e Rádio Top FM 97,9 da cidade de Igarassu - PE. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 

Levamos entretenimento cultural e muita informação nas manhãs de domingo.


Se você quiser fazer parte deste projeto anunciando sua empresa, sua marca, entre em contato através do Zap (81) 9 9428-8603.

DUAS MULHERES FORAM BALEADAS NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU E UMA MORREU.

Na tarde deste sábado (23), duas mulheres foram baleadas na Rua R-04, na praça que foi inaugurada recentemente, no bairro Cidade Jardim em Caruaru. De acordo com informações, dois indivíduos chegaram numa motocicleta Bros, de cores; vermelha e branca, anunciaram um assalto e já efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo as duas mulheres, em seguida, as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste.

As vítimas assim que deram entrada no HRA, uma delas veio a óbito. Kizia Miriam da Silva, de 42 anos, que trabalhava colocando brinquedos em festas e praças, já a segunda vítima dos tiros, foi alvejada na altura do braço e passa bem.

A Polícia Civil já deu início as investigações e este foi o 8º homicídio do mês de março e o 40º do ano de 2019 em Caruaru.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML local.

Bingo beneficente em prol da reforma da igreja do Bom Conselho em Brejo da Madre Deus.PE

O Bingo será realizado neste domingo dia 24 de Março no pátio de eventos a partir das 3:30 da tarde em Brejo da Madre de Deus.PE

O ÚLTIMO ADEUS AO RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES

Foto: Blog do Ney Lima

Sob fortes emoções de familiares, amigos e companheiros de rádio, foi sepultado na manhã deste sábado (23), no Cemitério São Judas Tadeu, em Santa Cruz do Capibaribe, o radialista Claudemir Nunes (38 anos).

Fotos: Jairo Gomes

Ele foi assassinado na tarde da última quinta-feira (21) no bairro São Cristóvão, após terminar um programa na Rádio Comunidade FM.

Emocionado em meio às despedidas, o amigo e companheiro de emissora, Jota Lima, cobrou agilidade das autoridades na resolução do caso. Ele ainda relembrou outros amigos da comunicação local que faleceram recentemente.


Durante a tarde e noite dessa sexta-feira (22), o corpo do comunicador foi velado no Clube Ypiranga, onde milhares de pessoas, entre amigos e ouvintes, passaram para prestar as últimas homenagens.

O radialista estava trabalhando nas Rádio ‘São Domingos’ e ‘Comunidade FM’, contando com passagens por praticamente todas as emissoras locais.

Claudemir Nunes deixa esposa e três filhas, uma delas com aproximadamente dois meses.


Investigação 

A polícia segue na busca pelo assassino. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.