segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jovem é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

No fim da manhã desta segunda-feira (17) mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, Augusto José da Costa Nascimento, de 17 anos, foi morto com pelo menos 5 disparos de arma de fogo, que o atingiram principalmente na cabeça.

O crime aconteceu na esquina da Rua Antônia Ferreira Ramos com a Rua Amaro Manoel das Chagas, no bairro São Miguel. Duas pessoas teriam se aproximado da vítima em uma moto e testemunhas ainda relataram que seis disparos foram ouvidos.

Augusto (que é conhecido no mundo do crime como “Samurai”) tinha várias passagens pela polícia por furtos, assaltos, tráfico de drogas e outros crimes. O corpo já foi retirado do local, conduzido para a delegacia e de lá será encaminhado para o IML, em Caruaru.

BREJO DA MADRE DE DEUS REGISTRA A MORTE DE MAIS UM ADOLESCENTE

Nesta segunda-feira (17) aconteceu um homicídio na Rua José Marques de Oliveira, Centro de Brejo da Madre de Deus. A vítima que até o momento não teve a sua identidade confirmada, aparenta ter 18 anos de idade, ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

Na oportunidade, a vítima estava sem a documentação e segundo informações de populares, o mesmo seria conhecido por “Wellington”, sendo natural de Minas Gerais e que estaria residindo no Brejo da Madre de Deus há cerca de 20 dias, onde estava praticando alguns assaltos.

A equipe do Samu foi acionada, porém ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.