quinta-feira, 17 de agosto de 2023

HOMEM É MORTO APÓS VIGIA REAGIR A ASSALTO EM SERRA BRANCA/PB


Na noite desta última terça-feira(15), uma tentativa de assalto resultou em uma pessoa morta na cidade de Serra Branca, Cariri do Estado da Paraíba.

Segundo informações repassas pelas forças policiais, um homem que atua como vigia foi vítima de um assalto nas imediações do Ginásio Wamberto Torreão, no perímetro urbano da cidade.

De acordo com as informações da Polícia, o vigia tinha ido até o seu carro que estava estacionado nas proximidades do ginásio, foi quando um dos assaltantes que estava por trás do veiculo apareceu já anunciando que se tratava de um assalto. O assaltante conseguiu render a vítima e roubar alguns pertences.

Posteriormente, metros depois, o meliante ainda conseguiu assaltar outro profissional de segurança que estava nas proximidades do ginásio.

A dupla não esperava que o vigia tinha pego a arma que estava no interior do veículo e atirou em direção dos assaltantes que já seguiam em fuga em uma motocicleta. Um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. O outro assaltante conseguiu fugir à pé.

Ainda segundo relatos da Polícia, a ação foi realizada de forma premeditada, pois os criminosos conhecem à vítima do assalto, onde o mesmo trabalha em uma empresa de segurança privada que atua contra a prevenção de crimes patrimoniais na cidade.

As forças policiais de Serra Branca foram acionadas e isolaram a área até a chegada do IML, que removeu o corpo para realização do exame de perícia médica, em Campina Grande.

O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal De Olho no Cariri

TRE-PE PROMOVERÁ AÇÃO PARA FACILITAR ATENDIMENTO AOS ELEITORES DO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) através da 54ª Zona Eleitoral, que abrange as cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, comunica que entre os dias 28 e 30 de agosto realizará o projeto: “TRE Diminuindo Distâncias”, em São Domingos, distrito do Brejo.

Segundo o comunicado, o projeto tem como objetivo: facilitar o atendimento aos eleitores do distrito de São Domingos. Nesta ação, serão ofertados os serviços de alistamento, revisão e transferência de cadastro eleitoral. A ação acontecerá das 9h ás 14h, e será realizada na Casa da Cultura de São Domingos.