domingo, 27 de março de 2011

Toritama da bom exemplo de saúde para o mundo.

Esta semana aconteceu mais uma morte de uma criança de 7 meses de gestação, a mãe da vítima, Fabiana Severina de Oliveira 24 anos, chegou até o hospital local por volta das 12:00 da ultima quinta feira,dia (24), e começou a entra em trabalho de parto, segundo ela algumas pessoas que trabalha no hospital começaram tenta á fazer o parto quando não conseguiram, providenciaram uma ambulância para ir para a cidade de caruaru, ao chegar no distrito de lajes a criança começou a nascer então um dos enfermeiro mandou que á ambulâncias volta-se para o hospital de Toritama, mais quando chegou ao referido hospital já chegou morta, o pai da vitima o Sr. Aziel Severino de Carvalho em entrevista afirmou que puxaram tanto as pernas do bebe que chegou a quebra. Á família acusou o hospital de negligência médica. Já e a terceira criança que morre no hospital de Toritama.



Contato skype araujoimprensa123 Marcos Araújo repórter policial.

Covardia em Manaus policial atira em menor desarmado


Este fato aconteceu em Manaus.

Contato skype araujoimprensa123
Marcos Araújo repórter policial

Tickets para compra de Passe estudantil estão disponíveis a partir desta segunda

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) realiza a entrega dos tickets para compra do passe estudantil na próxima segunda-feira (28). Para receber os tickets é preciso levar a carteira de estudante de 2011, no horário das 7h às 13h, na sede da autarquia, localizada na rua José Mariano de Lima, 69, bairro Universitário.

O passe estudantil começará a ser vendido nas unidades do Banco Matriz, das ruas do Norte e Vigário Freire a partir de 1º de abril.

Espiritismo

A Associação Municipal Espírita de Caruaru realiza hoje dia, 27, mais uma feira de roupas novas e usadas. Será a partir das 8h, na av. Prof. José Leão, sede da entidade.