domingo, 26 de julho de 2020

RAPAZ DE AGRESTINA FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.

Um jovem foi encontrado morto a tiros na manhã da ultima sexta-feira (24), numa estrada de terra no Sítio Baixio, próximo ao Sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru. Ele não foi identificado no local do crime e sim só no IML - Instituto de Medicina Legal local. Trata-se de, Pedro Bezerra da Silva Filho, vulgo "Pedrinho", de 19 anos de idade, que residia na Rua do Poeta, no Bairro Cohab na cidade de Agrestina, segundo informações ele era ex-interno da Funase.

Outras informações apontam que a vítima já teve o pai e um irmão sendo assassinados.

A Delegada da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dra. Estefânia Azevedo, foi ao local e acompanhou todo o levantamento cadavérico. Ela informou que moradores da localidade disseram que ouviram cerca de seis disparos por volta da meia noite, porém, só pela manhã o cadáver foi encontrado nesse local, disse ainda que o "Pedrinho" foi assassinado com dois tiros na região das costas, provavelmente de revólver e que pelas evidências encontradas, não tratou-se de uma desova.

Acredita-se que a vítima foi sequestrada e levada á esse local onde teve a vida ceifada. Este foi o 11º crime de morte do mês de Julho e o 80º registrado no ano de 2020 em Caruaru.


Fonte: Blog dos Parceiros