quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS INCRÍVEIS


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS INCRÍVEIS

Nossos produtos se dividem entre perfumaria, cuidados pessoais, maquiagem, bem-estar, tudo para dar um toque especial na sua vida.

ÚNICO CAMPO DE FUTEBOL DA SEDE DO MUNICÍPIO É DESATIVADO E DESPORTISTAS PEDEM ‘SOCORRO’ EM BARRA DE SANTANA


Os desportistas da cidade de Barra de Santana receberam uma péssima notícia no dia hoje, que praticamente ‘sepultou’ o futebol amador do município.

O único campo de futebol que existia na zona urbana de Barra de Santana que inclusive era de propriedade particular, foi desativado pelos seus proprietários oficialmente durante esta quinta-feira, dia 08 de dezembro. Segundo informações extraoficiais, o terreno na qual existia o único espaço para a prática do futebol na cidade será colocado para loteamento pelos proprietários.

Barra de Santana que já não tinha um campo público municipal de futebol em sua sede, agora fica também sem o único campo de futebol de propriedade particular. Vale lembrar que há mais de dois anos, o Campo Municipal que tinha em Barra de Santana foi desativado pela atual gestão para fazer uma escola, mas todos sabem que essa escola poderia ter sido construída em outro local.

O último evento esportivo realizado no espaço conhecido como o Campo da equipe da Ponte Preta foi a final do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana que aconteceu durante este último final de semana.

Se não bastasse a situação lamentável pela perca das praças esportivas para a prática do futebol de campo, as demais modalidades esportivas a exemplo do futsal estão interrompidas pois o único ginásio de esportes da cidade já está interditado há 02 anos, onde os desportistas locais aguardam pela tão sonhada reforma que a atual gestão tinha anunciado o início das obras de reforma.

Verdadeiramente, os desportistas do município de Barra de Santana pedem ‘SOCORRO’ e estão de ‘LUTO’, já que o único espaço que tinha para a prática esportiva no município foi desativado, deixando agora os desportistas sem terem o direito a praticarem esportes e terem a dignidade de uma qualidade de vida melhor e um bem estar entre toda a juventude local.

O site Cariri Esporte deixa o espaço em aberto para que a Prefeitura de Barra de Santana possa esclarecer os fatos à toda classe esportiva do município e que possa reativarem e construírem novos espaços para que possa possibilitar e promover o esporte e o lazer entre os desportistas e atletas de Barra de Santana.


Fonte: Cariri Esporte