quarta-feira, 11 de julho de 2018

TRÊS HOMENS SÃO MORTOS E CASAL ALVEJADO A BALA NO DISTRITO DE PAQUEVIRA

Um triplo homicídio e duas tentativas de homicídio, foram registradas na tarde desta quarta-feira (11), em uma estrada vicinal no distrito de Paquevira, na zona rural do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas trafegavam em um Fiat Uno, cor vermelha, placas KFM-8457, quando elementos não identificados interceptaram o veículo e efetuaram vários disparos de armas de fogo.

Três homens morreram no local e foram identificados como, Jasiel Silva dos Santos, Janailson Silva dos Santos e José Orlando de Morais, dois morreram dentro do carro e um possivelmente tentou correr, todos foram alvejados com disparos de espingarda 12 na cabeça.

O casal Luiz José dos Santos e Hilda da Silva, de 51 anos, conseguiram sobreviver e foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, segundo informações ela foi alvejada de raspão na perna e ele por cerca de três disparos, eles são pais de duas das vítimas e não correm risco de morrer.

Após pericia realizada na cena do crime pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso já está sendo investigado pela delegacia de Canhotinho.

Período de inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito em Santa Cruz está perto do fim

Termina nesta sexta-feira (13) o prazo de inscrições para o cursinho pré-vestibular, promovido pela prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer até a Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro (ao lado do antigo Cenecista) levando consigo cópias do RG (Identidade), CPF, comprovante de residência, histórico ou declaração da escolar e duas fotos 3×4.

Para este segundo semestre, de acordo com a prefeitura, as aulas serão ministradas, das 19h às 22h, na EREM Luiz Alves. As vagas serão limitadas, onde serão feitas até seis turmas, com até 40 alunos cada uma.

A aula inaugural está marcada para acontecer em 16 de julho, às 19h, no Teatro Municipal.



Imagem meramente ilustrativa