sábado, 5 de outubro de 2019

PARAÍBA: Maior faculdade privada do Cariri, UNICIR lança vestibular 2020 e inscrições já estão abertas

Para começar o ano com o pé direito, nada melhor do que investir em seu futuro. Que tal começar fazendo uma graduação e se qualificando para o mercado de trabalho? Investir em si é uma das tarefas mais importantes para quem busca o sucesso.

A Unicir – Faculdade do Cariri Paraibano, a maior estrutura educacional privada da região, lança seu VESTIBULAR TRADICIONAL – 2020, tendo como tema: “Invista agora no seu Futuro”.

O período de inscrição para o vestibular será entre os dias 01 de Outubro e 20 de Novembro e a prova objetiva, acontecerá no dia 24 de novembro de 2019 a partir das 8 horas da manhã na sede da Unicir, em Sumé- PB. A Unicir oferece 100 vagas em cursos de graduação em Direito e em Educação Física. Em breve novos cursos como Enfermagem, Psicologia e o mais esperado pela região, o Curso de Medicina Veterinária, serão lançados.

Para se inscrever, basta acessar o site da Unicir em www.unicir.edu.br e selecionar a página do Vestibular Tradicional preenchendo a ficha de inscrição e pagar sua taxa de inscrição.

Todas as informações sobre a faculdade e o vestibular Unicir envie sua mensagem para o email: vestibular@unicir.edu.br e nosso WhatsApp: (083) 9 9830-1747