segunda-feira, 1 de maio de 2023

PREFEITO FELÍCIO QUEIROZ ANUNCIA DATAS DO FESTIVAL DO MEL 2023


O Prefeito da cidade de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou na ultima quarta-feira (26) as datas do décimo terceiro Festival do Mel. Serão três dias dedicados ao maior evento da apicultura na Paraíba.

O festival acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro e contará com uma programação exclusiva com ações e atividades do ramo, além da tradicional programação social com inúmeras atrações musicais.

A expectativa da população caririzeira já se inicia com o anúncio das datas do evento que já é referência no calendário festivo paraibano.

ALTAS HORAS ABRE TEMPORADA JUNINA COM QUADRILHA E INFLUENCIADORES DIGITAIS


A semana foi agitada no Altas Horas Outlet em Santa Cruz do Capibaribe. Na última quinta-feira, 27/04, o centro de compras abriu a temporada junina com quadrilha matuta e com a presença do casal de influenciadores digitais Rafael Cunha e Débora.

O tema para o período é “São João Bom Demais”, o Altas Horas já está decorado, tem até a barraca do beijo. A quadrilha Junina Sulanca vai abrilhantar o ambiente todas as quintas-feiras de maio e junho.


A abertura do São João do Altas Horas contou também com Naná Sanfoneiro, Ruth Lima e Rebeca Vieira que fizeram uma linda apresentação com muito forró de qualidade.

Para completar, os influenciadores digitais Rafael Cunha e sua esposa Débora …

HOMEM SEM AS DUAS PERNAS TEVE A CADEIRA DE RODAS ROUBADA ENQUANTO DORMIA NA PRAÇA


Cadeirante e deficiente (Sr. Átila Rosa) que não possui ambas as pernas e problemas mentais que vive na Praça Tiradentes (em frente ao Margaridão) estava passando por uma situação muito complicada. Como se não bastasse toda a problemática que vive, ele teve a sua cadeira de rodas furtada em 23.04.2023 (durante a madrugada) enquanto dormia num banco da referida praça. A cadeira foi furtada por usuários de drogas (ao que se sabe) e que a devem ter vendido para comprar pedras de crack. Nesses dias em que ficou sem sua cadeira passou por momentos extremamente difíceis sentado num banco sem poder se locomover exposto a chuva e com dificuldade de fazer suas necessidades mais básicas!


Vários servidores da Polícia Federal se sensibilizaram com a situação e papiloscopistas policiais federais resolveram tomar a iniciativa e promover uma arrecadação de dinheiro através de doações voluntárias via pix do PPF Wildson (que prestará contas aos doadores, assim que finalizar as doações e conseguir a quantia necessária para a compra de uma nova cadeira de rodas).

A cadeira de rodas custava R$ 380 (trezentos e oitenta) reais e foi adquirida pelo valor de R$ 330 (trezentos e oitenta reais), em virtude do PPF Macário ter contado a história, enviado fotos ao vendedor eu compadecido, baixou o preço e ainda fez uma manutenção e entregou no mesmo dia. Roupas também foram doadas e como pode acontecer novamente o furto de tal cadeira, fui custeado um cadeado com uma corrente para dar mais segurança ao aparelho de locomoção para que fatos (roubo) como esse não possam mais voltar a acontecer enquanto ele estiver dormindo!


A empatia é a capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente! A verdade é que a empatia pode ser definida como a capacidade de compreender e compartilhar os sentimentos de outras pessoas. Ser uma pessoa empática é ter a capacidade de estar ciente das emoções, experiências e perspectivas de outras pessoas. É muito importante que aprendamos a nos colocar no lugar dos outros.

PREFEITURA DE SUMÉ ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE SUMÉ 2023


O prefeito Éden Duarte anunciou na ultima quinta-feira no Programa de Rádio da Prefeitura Municipal na 95fm a programação completa do São João 2023.

A Prefeitura de Sumé mais uma vez aposta num São João de qualidade, mantendo a tradição do forró pé de serra e sempre trazendo à cidade grandes nomes da música nordestina, sem esquecer os artistas locais.

A Programação se estende do dia 10 a 30 de junho, no Arraiá Zé Marcolino, montado na Praça José Américo, com barracas, trios pé de serra, quadrilhas juninas e shows de forró.

Confira a programação completa do São João de Sumé:

17/06: Eliane e Cascavel
18/06: Flávio José e Forro da Live
22/06: Brasas do Forró e Fabiana Souto
23/06: Ruan Forrozeiro e Forrokent
24/06: Mara Pavanelli e Sirano
28/06: Forrokent e Bedeu Quirino (São Pedro no St. Riacho da Roça)
01/07: Kiel do Acordeon e Gabriel do Acordeon (Distrito do Pio X).(Distrito do Pio X).

O evento contará ainda com uma parceria do Mercadinho do Galego, com shows nos dias 02 e 03 de junho.

02/06: Tiago dos teclados, Buzão da farra e Alisson Diferente.
03/06: Bruna Magalhães, Pedrinho Pegação e Forró Kent.