terça-feira, 14 de março de 2023

CASAL ENVOLVIDO COM DROGAS FOI ASSASSINADO EM RIBEIRÃO


Um casal envolvido com tráfico de drogas foi assassinado na tarde desta terça-feira (14), no Engenho Limão, na zona rural de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

Os corpos de Gabriela Roberta da Silva, de 28 anos e do presidiário Leonardo Alves da Silva, de 33 anos, que estava em liberdade monitorado por tornozeleira, apresentavam lesões provocadas por disparos de arma de grosso calibre.


Não houve testemunhas do crime e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

CAMPEONATO REGIONAL DA MODA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

CINCO SUSPEITOS DE ASSASSINAR POLICIAL MILITAR EM RIBEIRÃO SÃO MORTOS DURANTE CONFRONTO COM A PM

De acordo com a PM, ao localizar o grupo, “o efetivo foi recebido a tiros, deu o devido revide à agressão e cinco suspeitos foram atingidos”


Na manhã desta terça-feira (14), cinco homens suspeitos de terem assassinado o sargento Jairo José da Silva Filho, de 42 anos, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar de Pernambuco. A chacina ocorreu em uma região de mata no Engenho Aripibu, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado, durante operação da PM para prender os suspeitos.

De acordo com a PM, ao localizar o grupo, “o efetivo foi recebido a tiros, deu o devido revide à agressão e cinco suspeitos foram atingidos”. Ainda segundo a corporação, os policiais levaram de imediato os feridos para o hospital da cidade, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos.


A operação contou com policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), e dos 10º e 21º Batalhões de Polícia Militar (BPMs).

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que, por meio da Delegacia de Ribeirão, está investigando os homicídios decorrentes de intervenção policial e que mais informações não podem ser fornecidas para não atrapalhar as investigações.

Entenda o caso


Na segunda-feira (13), o policial Jairo José e outros agentes do 10º BPM foram ao Engenho Aripibu, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado, após receberem a ocorrência de que suspeitos estariam armados no local. Durante uma troca de tiros com criminosos, o sargento foi morto. Dois suspeitos também morreram no confronto.

Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas estavam em uma residência abandonada, sendo uma mulher de 30 anos, um adolescente de 17 anos, e dois homens de 22 e 23 anos.

(Com informações da Folha de Pernambuco)

HOMEM NÃO RESISTE A FERIMENTOS E MORRE APÓS ACIDENTE DE MOTO NO CARIRI PARAIBANO


Um homem morreu nesta segunda-feira, 13, vítima de um acidente de moto na estrada que liga os municípios de Congo e Sumé, no Cariri Paraibano. A vítima foi identificada como Luciano Antero.

De acordo com informações, ele retornava do município de Camalaú, com um grupo de amigos, que perceberam sua ausência e retornaram para tentar encontrar Luciano, quando por volta das 10 das noite do ultimo domingo, 13, ele foi encontrado caído fora da pista na PB 214 que liga Sumé ao Conto em estado grave.


Ele levado pra o hospital e encaminhado pra Campina Grande. Luciano faleceu nesta segunda-feira no início da tarde.

MECÂNICO FOI ASSASSINADO DENTRO DE OFICINA, EM CARUARU/PE


Um homicídio foi registrado em Caruaru, na manhã desta segunda-feira (13), dentro de uma oficina de motos no Parque 18 de Maio. A vítima foi o mecânico, Josenildo Paulino dos Santos, que era conhecido por “Bi” de 35 anos, que morava no bairro Rosanópolis e trabalhava no estabelecimento desde janeiro.

De acordo com informações o rapaz estava no trabalho quando foi surpreendido com um homem que chegou perguntando quem era “Bi”, ele disse que era ele e o elemento sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local. Ele já foi preso por tráfico e passou dez anos no presídio.

Uma equipe dos bombeiros civis tentou socorrer a vítima, mas apenas constatou o óbito, policiais militares realizaram o isolamento do local, a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios esteve no local, onde ouviu testemunhas e familiares e acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML.