sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TRABALHADORES SÃO ASSALTADOS E AGREDIDOS NA ZONA RURAL DE LAJEDO

Dois homens foram vítimas de assalto na noite da sexta-feira (26/02) em Lajedo, no Agreste.

De acordo com a polícia, João Candido Fernandes da Silva, 35 anos e Vanildo Laurindo da Silva, 40, estavam no Sítio Laje dos Cadetes, e foram abordadas por dois elementos armados, que anunciaram o assalto e agiram de forma violenta agredido as vítimas que sofreram lesões pelo corpo, e foram socorridos para a emergência do Hospital Maria da Penha em Lajedo.

A Polícia Militar diligenciou na tentativa de localizar e render os elementos que fugiram e não foram encontrados.

PRESOS EM BELO JARDIM, SUSPEITO DE ROUBAREM PNEUS DE CARRETAS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO



Policiais militares do 15º BPM de Belo Jardim prenderam dois homens suspeitos de roubarem pneus de Carretas. Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu após os efetivos do GATI, BEPI, ROCAM, Núcleo de Inteligência e Malhas da Lei, receberem durante a madrugada de desta sexta-feira (26/2), informações que uma Carreta Volvo havia sido tomada de assalto na área de Belo Jardim/PE.


Durante as buscas ao veículo roubado, os policiais abordaram um Caminhão Ford/Cargo 2428 de cor vermelha, e placa IAG-4754/AL, na BR-232, sentido a cidade de Belo Jardim, que segundo a polícia, era ocupado pelos indivíduos, Júnior César Gonçalves da Silva, 42 anos, e Jonatan Barbosa da Silva, de 30 Anos. No momento da abordagem os policiais ficaram sabendo que o motorista da carreta roubada havia sido liberado pelos assaltantes na cidade de Tacaimbó/PE. Foi quando iniciou-se uma revista minuciosa no caminhão suspeito ocupado pelos dois elementos, sendo encontrado vários sacos contendo 70 cepos de madeira, 06 chaves de roda e 08 “mãos de força”, materiais que são utilizados para retirada rápida de pneus, além da quantia de R$ 538,00 (quinhentos e trinta e oito reais) em espécie.


Diante das evidências relacionadas ao crime em andamento, os dois meliantes foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde foram autuados em Flagrante Delito e encaminhados ao Presidio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira/PE. Ainda foi realizada rondas em busca de outros possíveis participante do bando, porém, os mesmos não foram localizados nem identificados pela polícia.