Vendas de Produtos

Óleo de Avestruz


Gente eu quero falar de um produto que está fazendo uma verdadeira revolução na saúde de várias pessoas em todo o Brasil!

O Óleo de Avestruz da Amazon Estrutio contém os Ômegas 3, 6, 7, 9, e diversas vitaminas como a Vitamina D3 que fortalece o seu organismo, tudo em um só produto!

BENEFÍCIOS?

São vários!

Age no controle da pressão alta, diabetes, alzaimer, chikungunha, doença no coração, no glaucoma, avc, infarto, Menopausa, Tpm, artrite, epilepisia, prostata inchada, tontura, Impotência sexual, e muita mais!!!!

ADQUIRA AGORA O SEU AGORA MESMO. O PODEROSO E ORIGINAL ÓLEO DE AVESTRUZ AMAZON ESTRUTIO TEM O NOME GRAVADO NA TAMPA E EM BAIXO DO FRASCO, NO TELEFONE 81 99428-8603 / 99428-8603.

E TENHA MAIS QUALIDADE DE VIDA!

Óleo de Avestruz Amazon Struthio | Ômega 3, 6, 7 e 9 + Vitaminas


É um suplemento natural rico e completo , pois contém em sua composição os Ômegas 3, 6, 7 e 9, além de possuir as vitaminas A, B1, B5, B9 e D3 e também, descoberto recentemente, possui Alquilglicerois. Tudo isso de forma natural sem adicionar nada químico.
Ômega 3

O ômega 3 é um tipo de gordura boa que tem ação anti-inflamatória, podendo ser utilizado para controlar os níveis de colesterol e glicemia ou prevenir doenças cardiovasculares e cerebrais, além de melhorar a memória e a disposição.
Ômega 6

O ômega 6 é uma gordura saudável encontradano óleo de avestruz que possui propriedades anti-inflamatórias, diminuindo os níveis de colesterol “ruim”, LDL, e aumentando os níveis do colesterol “bom”, HDL, no sangue, ajudando na prevenção de doenças como, aterosclerose e infarto.
Ômega 7

O ômega 7 é um tipo de gordura boa que tem ação anti-inflamatória, podendo ser utilizado para controlar os níveis de colesterol e glicemia ou prevenir doenças cardiovasculares e cerebrais, além de melhorar a memória e a disposição.
Ômega 9

O ômega 9que ajuda a sintetizar alguns hormônios e a reduzir os sintomas associados à TPM e à menopausa.

Vitamina B1, B5 e B9

A vitamina B tem papel fundamental na produção e regulação de energia no organismo, ajudando a manter a saúde da pele, do intestino, do sistema nervoso e do sistema imunológico.


Vitamina D3

Fortifica o sistema imunológico, podendo prevenir o surgimento de doenças autoimunes, como a gripe e alergias sazonais. Também ajuda na prevenção e na melhora do diabetes e da esclerose múltipla.

Mais de 12 Anos de mercado

Levando saúde e qualidade de vida de forma natural

Produtos de Cama Mesa e Banho


Solicite a visita de nosso representante pelo Zap 81 9 9428-8603.

Nenhum comentário:

Postar um comentário