domingo, 20 de dezembro de 2020

HOMICIDIO FOI REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE SERRA BRANCA CARIRI PARAIBANO

Na madrugada de ontem sábado (19) por volta das 2 horas, um homem foi morto a tiros em uma bar na cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, a vítima identificada por José Luiz Nunes de Araújo Brito, de 30 anos de idade, estava no bar do Major no bairro do Odonzão, e após se envolver em uma briga foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.

O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Geral de Serra Branca, que ao chegar no local, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Policia Militar já identificou o autor do crime e faz buscas pela região na tentativa capitulá-lo.


Fonte: Portal de Olho no Cariri

INTERNO DA FUNASE DE CARUARU MORRE VITIMA DE CHOQUE ELÉTRICO

Foto: Arquivo Liberdade

Um adolescente morreu vítima de choque elétrico na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (19).

Uma equipe do Samu esteve no local, mas já encontrou a vítima em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

PRESO SUSPEITO DE MATAR TRAFICANTE EM GARANHUNS.

Vítima.

Foi preso ainda na noite da ultima sexta-feira (18), um suspeito de executar, o jovem, Anderson Muniz dos Santos, de 20 anos de idade, que foi morto a tiros na Rua São Miguel, no Bairro Boa Vista na cidade de Garanhuns, no Agreste do estado. De acordo com informações, ele era traficante. 

Eduardo Aquino de Oliveira, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na Rua Ismael Tinô e Silva, também no Bairro Boa Vista, onde estava a caminhonete Nissan Frontier, de cor; Prata, apontada como o carro utilizado no crime. 

Enquanto o Eduardo recebia voz de prisão, o pai dele chegou no local para saber o que estava ocorrendo, os Policiais fizeram uma revista minuciosa na Frontier que ele estava e encontrou seis munições calibre 32. 

O Policiamento apresentou pai e filho na Delegacia de Homicídios, onde o Eduardo foi autuado em flagrante pelo homicídio e será apresentado na audiência de custódia, enquanto que o pai possivelmente irá responder por porte ilegal de munição, que é um crime afiançável. 

 

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE MAIS DE SEIS QUILOS DE MACONHA NA BR-232 EM SÃO CAETANO.

Neste sábado (19), Policiais Rodoviários Federais apreenderam 6,6 quilos de maconha na BR-232, na cidade de São Caetano no Agreste de Pernambuco. A apreensão dessa quantidade de droga se deu após um carro arremessar o material. 

Os PRFs informaram que durante uma fiscalização, eles deram ordem de parada á um motorista, que fugiu no veículo, jogando todo esse entorpecente. Os Policiais chegaram a realizar o acompanhamento tático ao carro do elemento, mas, não obtiveram êxito em alcançá-lo. 

O material foi entregue na Delegacia de Plantão de Belo Jardim, para serem tomadas as medidas de praxe. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para investigar o caso e descobrir quem é o elemento que arremessou a droga.