sábado, 3 de agosto de 2019

Volta às aulas no IDPI marca reencontros com delicioso café da manhã

Agosto chegou! É hora da volta às aulas, no IDPI professores, alunos e pais estavam ansiosos para viver esse momento e estavam na contagem regressiva para se reencontrarem, matar as saudades, colocar o papo em dia, dar boas risadas juntos, dar continuidade as atividades pedagógicas e colocar em prática os projetos elaborados para esse II Semestre.

E para receber as famílias IDPI, com carinho foi preparado um delicioso café da manhã para celebrar com muita alegria o retorno às aulas.

Confira todas as fotos:


Informações da assessoria.

24º BPM recebe Votos de Aplausos da Câmara de Santa Cruz

Na ultima quinta-feira (01), policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (BPM) receberam da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe os ‘Votos de Aplausos’ pelo desempenho de suas funções em defesa do povo.

A proposta foi de autoria do vereador Carlinhos da Cohab e foi aprovado por unanimidade. O Major Neto e o Cabo Sebastião estiveram presentes para receber a homenagem, representando o Comando e o efetivo do Batalhão.

DETENTOS REALIZAM REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE ALTINHO - PE

Na tarde desta sexta-feira (02), detentos da Cadeia Pública da cidade de Altinho fizeram uma rebelião. Ao todo, a população carcerária é composta por 28 socioeducandos e a unidade é coordenada pela Polícia Militar. Os manifestantes promoveram quebra-quebra no prédio destruindo móveis, queimando colchões e danificando as grades.

As primeiras informações apontam que não houve o registro de mortes, mas, alguns detentos ficaram feridos.

Policiais do Choque do 1º BIEsp foram acionados e irão á unidade prisional com o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) para realizarem uma revista e os internos deverão ser transferidos para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Motorista da prefeitura do Congo morre após sobrar moto em curva

Um homem que residia em Jataúba faleceu após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (02), às margens da PB-214, entre os municípios do Congo e Jataúba/PE.

A vítima era o servidor público, Ayron Guenes, (41 anos) e ao retornar para Jataúba, acabou perdendo o controle da moto e caindo foram da via, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro.

Policiais de Pernambuco e Paraíba estiveram no local para realizar do levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande (PB).

A Prefeitura Municipal do Congo através da Secretaria de Educação emitiu uma nota de pesar pela perca repentina do motorista Airon, na qual era funcionário da rede municipal de ensino.

Nota de pesar

A Rede Municipal de Ensino lamenta e se solidariza com todos os familiares do grande amigo AYRON, na certeza de que Deus o leva, nesse momento, para outros caminhos. Obrigados nossos: Secretário, Funcionários, alunos e pais de alunos de toda rede, pela grande contribuição, conduzindo sempre nossos alunos, para formação cidadã. Lembraremos de você sempre.