sábado, 11 de fevereiro de 2023

DOMINGO (12), TEM BOLA ROLANDO, AQUI TEM TRANSMISSÃO AO VIVO.


Domingo (12), de muito Futebol nos canais "Pratas da Casa" e TV Budega Nordestina, ás 9:00 horas da manhã direto do Complexo Municipal na cidade de São João do Cariri - PB, estaremos levando as emoções do jogo de abertura do Campeonato Municipal em campo .

SANTOS (Do Lucas) X BOTA FOGO (Poço das Pedras).

 
Já as 16:00 horas , cobertura do jogo final da Copa Cupirense no sitio Angiquinho em Monteiro - PB.

BEZERRÃO X BARRADÃO
  

NARRAÇÃO: Beto Melo.
COMENTÁRIOS: Adriano Zamor.
REPORTAGENS: Rubenilson Lima.
TÉCNICO: Edvan Aparecido.
IMAGENS: Evanilson Nunes.

CASAL DE CAMPINA GRANDE/PB É PRESO ACUSADO DE ARROMBAMENTOS EM PRAIAS DO LITORAL SUL

Foto: Reprodução

Um casal de arrombadores foi preso no fim da tarde desta última sexta-feira (10), na Praia de Coqueirinho, Litoral Sul do estado.

De acordo com informações, o criminoso identificado como Bruno é de Campina Grande e responde a outros cinco processos por crimes de Furto e Receptação.

Ele conhecido como um dos maiores arrombadores de veículos do estado, e veio para a cidade de João Pessoa na data de ontem, para aproveitar os festejos de carnaval para cometer crimes.

Já a sua mulher, foi autuada em março de 2022 pelo crime de receptação de objetos e furto qualificado.

Toda a ação ocorreu quando as equipes das Polícias Civil, Militar e Penal abordaram o casal quando voltavam de um passei de quadriciclos.

Eles estavam em um veículo irregular, e já tinham iniciados os furtos de pneus, cadeiras e carrinhos de bebê e objetos pessoais, de pessoas da região.

Eles foram levados até a Central e passaram pelos procedimentos padrões.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI - PB, JOGO DE ABERTURA.

JOVEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE FERRO VELHO, EM CARUARU/PE


Um jovem foi assassinado a tiros na tarde de ontem sexta-feira (10), próximo ao viaduto da Avenida Agamenom Magalhães, dentro de um ferro velho, as margens da via local da BR 104, em Caruaru, no Agreste.

A vítima foi Paulo Henrique da Silva Oliveira, que era conhecido como Menininho de 19 anos.

O rapaz trabalhava neste ferro velho com o padrasto há dois anos e de acordo com informações, dois homens foram vistos entrando no estabelecimento e mataram a vítima com vários tiros, em seguida se evadiram sem serem identificados.

Este foi o 3º assassinato registrado no mês de fevereiro e o 18º do ano de 2023, o corpo foi encaminhado para o IML local.

PREFEITO FAZ VISTORIA EM ÁREA QUE VAI RECEBER FESTA DO PRODUTOR EM ALAGOA NOVA/PB

Foto: Reprodução

O prefeito Francinildo Pimentel, acompanhado de alguns auxiliares, festa a primeira visita técnica na área onde será montada a estrutura para 1ª Festa do Produtor Rural de Alagoa Nova, no Brejo do estado.

O objetivo do trabalho foi garantir a conclusão do projeto do evento, que acontece entre os dias 28 e 30 de abril.

A festa terá uma grande estrutura, com palco, camarotes e front-stage, além de área para comercialização lanches, bares e artesanatos.

Toda área também terá banheiros químicos e saídas de emergências sinalizadas.

A 1ª Festa do Produtor terá shows com Solange Almeida, Xand Aviões, Henry Freitas, Cavaleiros do Forró e Banda Magníficos.

JOVEM DE SÃO BENTO DO UNA É ENCONTRADA ASSASSINADA EM LAJEDO/PE


Uma jovem identificada como Giovanna Cavalcante dos Santos, de 26 anos, que residia na cidade de São Bento do Una e estava desaparecida, sendo procurada por amigos e familiares, foi encontrada assassinada na noite desta sexta-feira (10), no Loteamento Dourado, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

O corpo estava em uma estrada vicinal, com os pés e mãos amarradas e apresentava lesões no rosto e pescoço.

Próximo foi encontrado um cobertor e uma toalha, a polícia acredita que ela tenha sido morta em outro local e desovada onde estava.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios Adjunta.

CHAMADA DA FINAL COPA CUPIRENSE.

HOMICIDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS PERNAMBUCO.


Na manhã deste sábado dia (11), um crime de morte aconteceu no bairro Trevo, logo na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Um homem identificado como José Ivan Guenes Junior, de 34 anos, foi executado a tiros dentro de uma loja de peças de moto.

Segundo informações pelo menos três homens encapuzados chegaram em um HB20 no local, onde desceram já atirando na vitima que estava do lado de fora da loja. Zé Ivan como era conhecido, tentou se esconder dentro da loja mas foi alcançado e executado. Pelo menos 6 disparos foram ouvidos por populares da localidade.

Ainda segundo informações, os elementos chegaram dando um "cavalo de pau" no veículo, e desceram atirando. A Policia Militar está no local fazendo o isolamento da área esperando a chegada do IML, para que sejam tomadas as medidas cabíveis de remoção do corpo.

COM DIREITO A ENTREGA DE OBRAS, CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SÃO JOÃO DO CARIRI TERÁ SUA ABERTURA NESTE DOMINGO.


A expectativa já enorme entre os desportistas de São João do Cariri para a grande abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador que terá seu ‘ponta pé inicial’ neste domingo, dia 12. Os jogos da rodada de abertura prometem empolgar os desportistas da cidade ‘Mãe do Cariri’ e região, e quatro grandes partidas abrirão com ‘chave de ouro’ à competição esportiva.

Todos os jogos da rodada inaugural serão realizados na sede do município, no Estádio Municipal de Futebol e as equipes participantes já se preparam para o início da disputa que promete movimentar o cenário futebolístico durante os próximos meses.

Irão participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri as seguintes equipes de futebol: Santos do Lucas, Botafogo de Poço das Pedras, Sport da Malhada, Novo Horizonte do Riacho Salgado, Juventus da Macambira, Ajax do Uruçú, Flamengo do Curral do Meio e Grêmio F.C.

Todos os preparativos já estão sendo tomados por parte da secretaria de Esportes para o início do certame. O secretário Laudson Brito destacou que o Campeonato de São João do Cariri está recebendo todo o apoio da gestão municipal através do prefeito Helder Trajano e que a edição promete ser uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos anos.

ENTREGA DE EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS

Antes de a bola rolar oficialmente, a gestão municipal através do prefeito Helder Trajano estará inaugurando no Complexo Esportivo, no estádio municipal, o novo vestiário, além da moderna quadra de areia.

“Será motivo de muita alegria para nossa gestão pudermos entregarmos mais ações para os desportistas de nosso município. O esporte vem sendo uma das nossas prioridades, e com a entrega do vestiário e da quadra de areia, estamos transformando o nosso estádio de futebol, em um verdadeiro complexo esportivo”, pontuou o prefeito Helder Trajano.

A solenidade de entrega terá início às 09hs da manhã, e deverá contar e deverá contar com a presença do prefeito Helder Trajano, do vice-prefeito Chico de Eulina, do Secretário de Esportes, Laudson Brito, além dos demais secretários, vereadores, autoridades, atletas e os desportistas em geral.

Logo após a solenidade, estará sendo realizada de forma oficial, a edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo com os jogos da rodada de abertura.

Os jogos terão início às 09hs da manhã e quatros partidas agitarão os desportistas de São João do Cariri e região durante todo o domingo.


Fonte: Cariri Esporte

EX-GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO A TIROS EM JATAÚBA-PE


Um ex-guarda municipal de Jataúba no Agreste Pernambucano, A vitima foi executado a tiros durante a noite desta sexta-feira (10), na esquina da rua Padre Cícero com a rua Professor Manoel de Andrade, no bairro Boa Vista, nas imediações de uma festa que aconteceria na cidade.

Segundo informações da polícia, Jeferson da Silva Lima, de 28 anos, havia sido contratado para fazer a segurança do evento, no referido local. Na ocasião, dois indivíduos em uma moto se aproximaram dele e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima residia em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus e também estava comemorando o seu aniversário de 28 anos, na noite em que foi assassinado.

No local do crime estiveram presentes o efetivo da Guarda Civil Comunitária, a Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e o Instituto de Criminalística. O caso segue sendo investigado para chegar até a autoria e motivação do crime.

FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DEVERÁ AGITAR OS DESPORTISTAS NA CIDADE DO CONGO NESTE SÁBADO


VALE TÍTULO! Após rodadas eletrizantes e jogos que agitaram o cenário futebolístico do município do Congo durante os últimos meses, o Campeonato Municipal de Futebol definirá neste sábado(11), os grandes campeões desta edição, nas categorias do feminino e masculino.

Após desbancarem os seus adversários nas semifinais, as equipes femininas do Juventude da Salina do Congo e Barcelona da comunidade do Riacho do Algodão do Congo farão a grande final da competição na modalidade do feminino.

Já no masculino, as equipes do São José e Fome Zero venceram os duelos contra as equipes do Borussia A.L e Escolinha, respectivamente, e agora se enfrentarão no duelo final do certame.

As partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Congo do feminino e masculino serão realizadas neste sábado, dia 11 de fevereiro, tendo as decisões de terceiro lugar sendo realizadas, um dia antes, nesta sexta-feira, dia 10. Todas as partidas serão realizadas no moderno e equipado Estádio Municipal de Futebol ‘O Lolão’,que por sinal deverá receber um grande público, lotando assim, as arquibancadas da praça esportiva.

Todos os preparativos acerca da organização e logística para a final do evento esportivo já estão sendo organizados pelos membros do Departamento de Esportes do município.

Logo após as partidas finais, será realizada a cerimônia de premiação da competição, onde deverá contar com a presença da prefeita do município do Congo, Flavinha, dos vereadores, secretários municipais, autoridades, além dos atletas e desportistas em geral.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador do Congo tem a realização e apoio da Prefeitura Municipal do Congo através da prefeita Flavinha, e a supervisão da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, na pessoa de Fátima Araújo, e da coordenação da pasta de esportes nas pessoas de Klayton Lagos (Diretor de Esportes) e Arizinho (Coordenador de Esportes).

CONFIRA OS JOGOS DA DECISÃO

Decisão de terceiro lugar – Sexta-feira dia 10

Mimoso da cidade de Jataúba-PE x Seleção Camalauense (Feminino)

Borussia A.L x Escolinha (Masculino)

FINAIS – sábado – dia 11

Juventude da Salina do Congo x Barcelona da comunidade do Riacho do Algodão do Congo (FEMININO)

São José x Fome Zero (MASCULINO)

Fonte: Cariri Esporte