segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Movimento do comércio de confecções aquece o Moda Center







Com a proximidade das festas de fim de ano, o setor confeccionista do agreste de Pernambuco já apresenta crescente aumento nas vendas. Nesta segunda-feira (19), o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe – PE, recebeu mais de sete mil veículos. Só de ônibus e vans, foram 210 e 279, respectivamente.
 
“Estamos entusiasmados, visto que o Moda Center está recebendo cada vez mais clientes de regiões distantes. Hoje (domingo), por exemplo, diversas caravanas do Pará, Acre, Rio Grande do Sul e de São Paulo estiveram nos visitando”, disse José Bezerra, gerente geral do Moda Center.

Maior condomínio comercial do Brasil no segmento de confecções e afins, o Moda Center oferece uma estrutura ímpar. Ao todo são 120 mil m² de área coberta, com 707 lojas, mais de nove mil boxes, seis praças de alimentação, 16 banheiros com 280 gabinetes sanitários, segurança, caixas eletrônicos, casa lotérica, 19 hotéis e até alojamento gratuito para motoristas.
 
O aquecimento das vendas se confunde com o calor característico da região. Para diminuir a sensação térmica, o parque oferece 36 cabines de banho, que são liberadas gratuitamente no horário das 18h às 21h. “Quando o Moda Center está cheio, o calor aumenta. E essa é uma das formas de melhor atender o nosso cliente”, disse Bezerra.

A sacoleira Viviane Souto, de São Luís – MA, garante que os atrativos oferecidos pelo Moda Center compensam o esforço da longa viagem de aproximadamente 1.400 km. “Compro em Santa Cruz desde os anos 90, e aqui no Moda Center desde a inauguração, em 2006. Venho principalmente pelo preço e pela qualidade, que evoluiu muito ao longo das décadas. E a estrutura, essa é incomparável, destacou a comerciante.
 
De acordo com o síndico do condomínio, o empresário Valmir Ribeiro, o crescente aumento nas feiras de fim de ano deve-se à mídia focada. “Procuramos divulgar o Moda Center nos eventos de moda e nas grandes feiras do setor de confecções em todo o Brasil, onde está o cliente atacadista. Semanalmente, estamos recebendo novos clientes que, somados aos já existentes, resultam no que vocês estão vendo: estacionamentos lotados com caravanas de vários lugares do país”, disse o confeccionista.

As feiras no Moda Center Santa Cruz acontecem de domingo à terça-feira. Nesta alta temporada de vendas, a estimativa de público é de mais de 100 mil pessoas por semana. A maioria delas, atacadistas em busca de abastecer suas lojas.


SERVIÇO:
Moda Centre Santa CruzRodovia PE-160, Km 12
Santa Cruz do Capibaribe – PE
Telefone: (81) 3759-1000

Mãe e filho morrem afogados após capotamento de van em Moreno

Uma mulher de 26 anos não identificada e uma criança de dois anos de idade morreram ao serem envolvidas em um acidente nas proximidades da BR-232, no município de Moreno, Região Metropolitana do Recife, neste domingo (18).  De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB), uma van com seis pessoas capotou e caiu na Barragem Duas Unas, deixando as duas vítimas, que seriam mãe e filho, afogadas.
Ainda segundo o CB, outra vítima foi socorrida pela ambulância da Corporação para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife. Os demais passageiros não sofreram ferimentos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para fazer o recolhimento dos corpos.

Matrículas abertas!


OSSA META É A EXCELÊNCIA EDUCACIONAL!
NOSSO ORGULHO É TER SUA FAMÍLIA CONOSCO!

    NOSSA ROTINA É TRABALHARMOS EM PROL DE UM FUTURO EDUCACIONAL SÓLIDO PARA O SEU FILHO – NOSSA MAIOR RESPONSABILIDADE E SATISFAÇÃO!

-  RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS E NOVAS MATRÍCULAS: DE 01 DE NOVEMBRO A  20 DE DEZEMBRO (sem alteração de valores)
INFORMAÇÕES PELOS TELEFONES: 3731 2002 – 3731 4068

Sport vence o Botafogo por 2 x 0 e mantém esperança de permanecer na Série A

Uma partida tensa. Esse foi o clima durante todo o jogo deste domingo (18) entre  Sport e  Botafogo, na Ilha do Retiro, no Recife. O Leão pressionou durante os dois tempos, mas só consegiu abrir o placar aos 12 minutos do segundo “round”, com gol de Gilberto. No final da partida, Henrique marcou o segundo e o placar termina no 2 x 0 pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Na próxima rodada, os pernambucanos enfrentam o campeão Fluminense, no Recife.
PORTUGUESA x GRÊMIO  - Os torcedores pernambucanos também ficaram de olho na partida entre Grêmio e Portuguesa, na esperança que a a Lusa perdesse ou empatasse, o que diminuaria a diferença de pontos entre os dois times. Depois do empate Grêmio 2 x 2 Portuguesa, o clima tenso aliviou na Ilha do Retiro. A diferença de pontos entre o Sport e a Lusa agora é de apenas um ponto.
Ouça os gols da partida, abaixo, narrados por Aroldo Costa
FICHA TÉCNICA – SPORT 2 X 0 BOTAFOGO
Sport: Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Gilsinho (Henrique), Gilberto (Willians) e Felipe Azevedo (Felipe Menezes). Técnico: Sérgio Guedes.
Botafogo: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo (Elkeson); Gabriel, Renato (Fellype Gabriel), Andrezinho, Seedorf e Lodeiro; Bruno Mendes. Técnico: Oswaldo de Oliveira
Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) Asistentes: Roberto Braatz (PR) e Fabiano da Silva Ramires (ES). Gols: Gilberto, aos 12 e Henrique, aos 44 do segundo tempo. Cartões amarelos: Cicinho.

Náutico perde de virada para o São Paulo, com cobrança de pênalti de Rogério Ceni

O Náutico perdeu por 2 x 1 para o São Paulo neste domingo (18), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O plano inicial do time pernambucano era defender e a pretensão do paulista, atacar. Porém, o jogo no Estádio do Morumbi começou apático. O Timbú fechou a defesa e o Tricolor tinha a maior posse de bola, mas com poucas finalizações.
Mesmo abrindo o placar com um belo gol de Souza, em batida de falta, o Náutico deixou o São Paulo virar, empatando com um gol de Luis Fabiano e virando com a cobrança de pênalti do goleiro Rogério Ceni.
Ouça, abaixo, os gols da partida, com narração de Roberto Queiroz
FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO 2 X 1 NÁUTICO
São Paulo – Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Tolói (Edson Silva), Rodolfo (A) e Cortez, Denilson, Wellington e Jádson (Ganso); Osvaldo (Cícero), Luís Fabiano e Lucas. Técnico: Ney Franco.
Náutico – Felipe, Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas; Alisson, Josa, Souza (Reis) e Rhayner; Kieza e Rogério (Kim). Técnico: Gallo.
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo. Árbitro: Wagner Reway (MT). Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA). Gols: Souza, aos 3 minutos, Luís Fabiano, aos 9, e Rogério Ceni, aos 25 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Alemão, Jean Rolt, Douglas Santos, Josa, Rhayner, Kieza, Kim, Rodolfo, Luiz Fabiano e Wellington. Público: 62.207. Renda: R$ 1.429.237,00.