sábado, 25 de novembro de 2017

DOMINGO É DIA DE 'BUDEGA NORDESTINA'. A PARTIR DAS 5 DA MANHÃ

Em Surubim, Armando reúne-se com lideranças do Agreste

Em visita ao Interior neste final de semana, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) estará no município de Surubim, neste domingo (26), para um encontro com lideranças políticas. O petebista se reunirá com representantes de cidades do Agreste Setentrional. A reunião começa às 9 h, em Lagoa do Choro.

No encontro, Armando vai ouvir demandas dos municípios e discutir projetos e políticas públicas que atendam às cidades. O senador também vai colocar à disposição seu gabinete para destravar ações em benefício das cidades e pelo desenvolvimento das regiões.

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e os estaduais José Humberto Cavalcanti (PTB) e Silvio Costa Filho (PRB) acompanham a comitiva, entre outros parlamentares.


Foto: Leo Caldas/Divulgação

Ônibus com Seleção de Futsal de Sertânia capota próximo à Arcoverde

Reprodução/Internet

Segunda a Polícia Rodoviária Federal o ônibus com a Seleção de Sertânia capotou na tarde deste sábado (25), na BR-232, próximo a cidade de Arcoverde, no Sertão do estado. O grupo viajava para disputar a última partida da terceira fase da 12º Copa da TV Asa Branca de Futsal, em Caruaru.

Estado de Saúde ainda não divulgado

Informações iniciais apontam que alguns dos atletas foram levados para o Hospital Regional de Arcoverde. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

No início da tarde deste sábado (25) um homem foi executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe. O crime de morte ocorreu dentro de uma churrascaria localizada às margens da PE-160, no perímetro urbano do município.

Segundo as informações, Alcindo Marques Ramos Júnior, mais conhecido por “Júnior de Sindô” ou “Júnior da Transportadora” (47 anos) foi executado enquanto almoçava com alguns amigos no local, onde um elemento desconhecido entrou no estabelecimento e efetuou três disparos contra a vítima que acabou falecendo no local.

Após o crime, o assassino fugiu juntamente com um comparsa que estava lhe aguardando nas proximidades em uma moto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, até a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico, para que o corpo possa ser removido e encaminhado ao IML.

FAZENDO HISTÓRIA.

O Comunicador Paulo Viana vem fazendo sua história na comunicação do Polo de Confecções do Agreste Pernambucano.


Paulo Viana é um profissional bastante conhecido na região, Vale ressaltar que com seus projetos, o radialista Paulo Viana está atuando em quatro emissoras, exercendo o seu trabalho com credibilidade e respeito aos rádios-ouvintes, o comunicador Paulo Viana conta com a parceria do publicitário Jairo gomes, juntos formam uma dupla dinâmica e prestam relevante serviços a população de Santa Cruz do Capibaribe e de todo Polo de Confecções do Estado de Pernambuco seja nos programas de rádio ou nos blog Budega Nordestina e blog do Jairo Gomes.


PROGRAMA POLICIAL CHUMBO GROSSO.


O Programa Policial 'Chumbo Grosso" vai ao ar de segunda a sexta-feira pela IGM FM 88,9 das 07h as 08h da manhã. faz um grande balanço das ocorrências policiais na visão e interpretação do repórter Paulo Viana. Que vai atrás dos casos registrados nos hospitais, delegacias de polícia e outros pontos onde exista conflitos ou acidentes. O Programa tem entrevistas com acusados, policiais e vítimas dos crimes, e a participação do público através de denúncias, reclamações e solicitações. Programa Policial Chumbo Grosso a informação em primeiro lugar. 


PROGRAMA CIDADE EM AÇÃO.


O Programa 'Cidade em Ação" vai ao ar de segunda a sexta-feira na IGM FM 88,9 das 11 as 13. Com apresentação de Paulo Viana e a participação de Jairo Gomes. Os comunicadores passam duas horas no ar, levando muita informação, entrevistas exclusivas, opinião, comentários e todas as assuntos de interesse da população. 

O público ainda pode participar por telefone. No Programa passam autoridades, artistas e personalidades diversas que sempre trazem temas polêmicos para serem discutidos com a participação popular.


PROGRAMA SHOW DA NOITE. 


O Programa 'SHOW DA NOITE" vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Rádio santa cruz FM 98,5 das 20:30 as 22h. Apresentação de Paulo Viana e participação de Jairo Gomes, O programa Show da Noite é uma revista radiofônica moderna que aborda os principais fatos jornalísticos de uma maneira leve, entrevistas, comentários e interatividade com os ouvintes. muita música e prestação de serviços. O verdadeiro Balanço das Notícias.

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA. 

O Programa 'BUDEGA NORDESTINA" vai ao ar todos os domingos pelas rádios IGM FM 88,9 das 5 as 9 da manhã , FAROL FM 90,5 de Taquaritinga do Norte das 07 as 09 da manhã e RÁDIO SÃO DOMINGOS FM 104,9 de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Apresentação de Paulo Viana e Jairo Gomes.

Levamos entretenimento cultural e muita informação nas manhãs de domingo.


Seja um anunciante apoiando esse projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604.


Dep. Comercial / Dep. Jornalismo: 

Paulo Viana: (81) 9 9428-8603 / 9 9704-3456 
Jairo Gomes: (81) 9 9663-9604 / 9 9415-7140



Envie informações à Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.

Polícia prende jovem com arma de brinquedo no Cariri


Um jovem foi detido na ultima quinta-feira(23), ao portar uma réplica de arma de fogo no centro da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

Segundo a Polícia Militar, o jovem apresentava sinais de embriaguez e estava expondo uma arma de fogo em praça pública. Quando a Polícia chegou ao local constatou que o jovem estava portando uma réplica de arma de fogo.

Ele foi detido e encaminhado para a 14ª Seccional de Polícia Civil de Monteiro.


Fonte: de Olho no Cariri

Homem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em São Domingos


Por volta das 23h desta sexta-feira (24), um homem faleceu após ser socorrido para UPA de Santa Cruz do Capibaribe e transferido para Caruaru, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A vítima foi José Lourivaldo Oliveira de Macedo (24 anos).

Segundo informações, a vítima teria guardado o seu veículo em uma garagem que fica localizada próxima a sua residência, nas imediações da Subestação em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde ao se dirigir até seu imóvel próximo a Rua Nossa Senhora de Fátima, ele foi surpreendido por dois elementos encapuzados que efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida com dois tiros nas costas e um no abdômen.

Ele foi socorrido por um popular em um veículo Celta para a UPA de Santa Cruz, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, porem não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela unidade.

Irregularidade: Prefeitura de Prata usa letreiro em carro para agradecer emenda de deputado


Veículo da Prefeitura de Prata é flagrado com adesivo agradecendo uma emenda do deputado estadual Ricardo Barbosa. O ato do prefeito Antônio Costa (PMDB) fere o art. 37, parágrafo 1°, da Constituição Federal, que veda a promoção pessoal.

Há indícios de propaganda eleitoral antecipada. As imagens serão analisadas pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para verificar eventual desrespeito a legislação.

O blog entrou em contato com o deputado estadual Ricardo Barbosa, para ouvir a posição dele sobre o assunto mas não houve pronunciamento a respeito.

A Prefeitura de Prata também foi contatada para falar sobre o assunto, no entanto, pediu que a solicitação fosse enviada por email. Tentamos enviar porém o endereço eletrônico consta como inexistente.


Fonte: Blog do Suetoni

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM MENOS DE UMA HORA, EM GAMELEIRA NA MATA SUL

Dois homens foram assassinados na noite desta sexta-feira (24), no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

Na Rua do antigo carecão, elementos não identificados efetuaram mais de dez disparos de pistola em Valdenilson Francelino Rocha, de 19 anos, não houve testemunhas do crime e segundo informações de populares ele havia saído da cadeia a poucos dias.

Cerca de meia hora depois na localidade conhecida por Sovaco da Cobra, elementos não identificados efetuaram disparos de pistola em um homem não identificado, populares não souberam da detalhes sobre a autoria do crime, apenas informaram que a vítima era desconhecida da comunidade.

Nos dois casos os tiros partiram de pistola ponto 40, a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento dos locais dos crimes e não descarta a possibilidade dos crimes terem sido praticados pelos mesmos elementos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal.