terça-feira, 27 de março de 2012

O PV de Santa Cruz do Capibaribe realiza mais uma reunião



Com candidatura própria o projeto do PV e ganha às ruas de Santa Cruz. Segundo o grupo vai até as comunidades discutir projetos para a cidade. Vai discutir com a população propostas para a cidade, construindo junto com a comunidade um plano de governo do partido para o município. “Quem conhece nossa cidade sabe do que ela precisa”, o grupo do PV propõe a realizar uma grande discussão com os santa-cruzenses sobre a importância de políticas públicas que tragam o desenvolvimento para o município e melhorem a qualidade de vida do povo.

CDL conclui mais um curso de Gestão Comercial

O Curso de Gestão Comercial, promovido pela CDL Santa Cruz do Capibaribe em parceria com o SEBRAE e com o SENAC foi sucesso de público. O curso aconteceu de 22 a 24 deste mês na CDL e contou com um público de empresários e colaboradores das empresas da cidade e região.
A CDL é uma entidade que está sempre desenvolvendo cursos para o empresariado e colaboradores em geral, a fim de melhorar cada vez mais o comércio como um todo na cidade e região.

E você que deseja participar de mais cursos da CDL, a entidade está com dois agendados para o mês de abril e maio, ambos em parceria com o SENAI.