sábado, 31 de outubro de 2015

Homicídio em Toritama - PE

Há quase dois meses sem um crime de morte, o município de Toritama registrou na noite deste sábado (31) um homicídio. O fato aconteceu na Avenida Planalto e a vítima foi Salviano Xavier da Silva, conhecido por “Coner” (38 anos).

Segundo informações, Salviano recebeu diversos disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. O policiamento relatou que até o momento não obteve informações de quantos elementos participaram da criminalidade e nem os motivos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM MOTO DE PLACA ADULTERADA

Durante a manhã da última terça-feira (27) a Polícia Militar realizava rondas em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, quando na Rua Antônio Vieira de Araújo se deparou com dois adolescentes menores de idade em uma motocicleta Honda Titan-150c de cor branca e placa OYV-6757.

Foi feita a abordagem e constatado que a placa do veículo pertencia a uma motocicleta de cor preta e que o chassi também não correspondia com a placa.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Programação oficial das missas para o Dia de Finados em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: ASCOM/Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.

Na manhã desta sexta-feira (30), a Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, divulgou oficialmente os horários e locais das celebrações das missas para a próxima segunda-feira (02), Dia de Finados em Santa Cruz do Capibaribe.

Horários e locais:

9h – Missa na Vila de Poço Fundo

10h – Missa na Igreja Matriz

10h30 – Missa no Moda Center

16h30 – Missa no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho)