Na manhã do último dia (17) de Fevereiro, o radialista e repórter policial, Jota Lima foi a Caruaru e se reuniu com o apresentador e um dos responsáveis do programa Sem Meias Palavras da TV Jornal Caruaru, filiada ao SBT, na ocasião foi firmada uma importante parceria que vai dar mais visibilidade a Santa Cruz do Capibaribe no tocante as ocorrências policiais.
Em conversa com Edeilson Lins e Ivan Feitosa, ficou certo que Jota Lima fará a cobertura dos principais fatos policiais da terra das confecções. O anúncio oficial foi feito na última sexta-feira (23), durante a exibição do programa.
Preste a completar 8 anos de rádio, Jota Lima terá um novo desafio; algo além do rádio, mesmo assim continuará a frente dos programas policiais da rádio Comunidade FM, em Santa Cruz do Capibaribe.
Texto publicado no Facebook:
Mais uma porta que se abre na minha vida profissional...!!!
Agora além do rádio, estarei correspondendo de Santa Cruz do Capibaribe para o programa Sem Meias Palavras da TV Jornal, filiada ao SBT.
O convite inicial foi através do meu amigo, Edeilson Lins; meu padrinho desta nova fase da minha carreira. Após reunião com Ivan Feitosa e Edeilson, fechamos a parceria e estarei noticiando as principais broncas policiais de Santa Cruz do Capibaribe e de toda área do 24° BPM e 17° DESEC.
Agradeço a Deus pela porta que ele abriu; vou agarrar essa oportunidade e aproveitar para fazer meu trabalho dignamente, sem medo da verdade, dando voz ao povo, mostrando o trabalho da policia e combatendo o crime.
Continuarei na rádio Comunidade FM, emissora que me destaquei apresentando programas policiais, uma aposta do diretor Jason Lagos, pessoa que também agradeço pela confiança.
Quero presentar a terra das confecções com seriedade e espero estreitar os laços de amizade e parceria com os companheiros da imprensa policial que, diariamente estão comigo na delegacia.
É como sempre digo: “O sol nasce para todos e cada um é capaz de conquistar seus objetivos”.
Força e honra!
Por: Jota Lima.
ASSISTA O VÍDEO DO ANÚNCIO NO PROGRAMA SEM MEIAS PALAVRAS: