quinta-feira, 7 de junho de 2018

BEBÊ DE DOIS MESES MORRE ENGASGADO EM GARANHUNS, DIZ POLÍCIA

Um bebê de dois meses morreu engasgado na manhã desta quinta-feira (7) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que a criança tenha sofrido uma broncoaspiração na casa onde morava, no bairro Cohab III.

Ainda segundo a PM, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Carreta carregada com frutas tomba na BR 412 em Boa Vista

Uma carreta carregada com frutas tombou na BR 412 na manhã dessa quinta-feira (07).

O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio São Joãozinho ,município de Boa Vista no cariri paraibano.

A carreta saiu da pista e virou justamente ao lado de um ponto de ônibus ,que fica as margens da rodovia.

Apesar de tudo ninguém ficou ferido e os prejuízos foram apenas materiais.

A polícia rodoviária Federal esteve no local para fazer os primeiros levantamentos do ocorrido.

Mototaxista é assassinado na zona rural de Belo Jardim, PE

Na manhã desta quarta-feira (06/06), foi assassinado um mototáxi, em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Água Fria na zona rural de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações que foram repassadas pelos grupos de WhatsApp, a vítima conhecido por “Marquinhos” foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, onde veio a obtido no local. A autoria e motivação do crime são desconhecidos, a polícia vai investigar o crime, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal), na cidade de Caruaru.

CAMINHÃO DE SANTA CRUZ ROUBADO EM BARRA DE SÃO MIGUEL FOI RECUPERADO EM CARUARU COM EXPLOSIVOS, GRAMPOS, ARMA, E RÁDIO COMUNICADOR

Um homem foi preso nessa terça-feira (5) no bairro Morada Nova, em Caruaru com um caminhão com carga de alimentos roubada, dois carros roubados, 25 quilos de explosivos, grampos, uma espingarda, quatro rádios de comunicação, celulares, entre outros.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão foi roubado em Barra de São Miguel na Paraíba que fica vizinha a Santa Cruz do Capibaribe. A carga está avaliada em R$ 30 mil. Marcos José da Silva, de 31 anos, teria participado do assalto com outros dois homens, que não foram encontrados nem identificados.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso por assalto e porte ilegal de arma de fogo. O motorista do caminhão o identificou na delegacia como um dos autores do assalto.

A hipótese é de que o suspeito faça parte de uma quadrilha de roubo a bancos e carros-fortes, devido ao que foi apreendido no local. "Com certeza essa quadrilha é grande e bem articulada", disse o Cabo Ayrton. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PRESIDIÁRIO NA CONDICIONAL INVADE CASA EM GAMELEIRA E ESFAQUEIA DUAS MULHERES E UMA DELAS QUE ESTAVA COM UM BEBÊ NO COLO NÃO RESISTIU E FALECEU

Por volta das 20 horas de ultima terça-feira (05) guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Vila São Mateus em Gameleira e lá foi constatado que as duas mulheres sendo elas Elaine Cristina da Silva, de 20 anos e a mãe Maria José Pereira, de 33 anos, foram esfaqueadas e já haviam sido socorridas ao Hospital Regional de Palmares e Elaine entrou em óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A mãe foi ferida na região do abdômen e braço direito e se encontra em estado grave e passa por cirurgia.

Segundo relato de populares o acusado David Rodrigues de Lima, vulgo “Rei”, de 42 anos, que já foi preso várias vezes e estava na condicional, desferiu os golpes sem motivo aparente algum, contra as duas mulheres que estavam em casa no momento do crime. A Elaine estava com um bebê de apenas um mês nos braços quando foi atingida pelas facadas na região do abdômen. As duas mulheres não têm ligação com crimes. O policiamento fez diligências e após alguns minutos o elemento foi preso na localidade conhecida por "Cochicho", quando jogava dominó com outros indivíduos.

ADOLESCENTE FOI APREENDIDO COM MAIS DE 700g DE DROGA, EM GARANHUNS/PE

A 8ª Delegacia do DENARC em conjunto com agentes da 22ª Delegacia de Homicídios apreenderam mais de 700g de droga no bairro do Parque Fênix em Garanhuns/PE no início da noite da ultima  terça-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, a droga foi apreendida em uma residência de um adolescente de 17 anos que era alvo de investigação. Na casa foram encontradas 530g de maconha e 200g de crack em tabletes grandes.

Ainda segundo a polícia, o adolescente vendia a droga para outros traficantes da área, por isso a droga era dividida em pedaços maiores. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Flávio Pessoa, sendo apresentado a Promotoria do Estado que decretou a apreensão e lhe em caminhou para a unidade de reeducados, FUNASE local.

São Pedro de São José dos Cordeiros terá A Loba e Rita de Cássia como principais atrações

A Prefeitura de São José dos Cordeiros confirmou a realização de mais uma edição do “Melhor São Pedro do Cariri”. A festa ocorrerá no dia 30 de junho, um sábado, e contará com 4 atrações numa só noite.

A sensação do momento, a Loba, animará o público com seus sucessos e a cantora Rita de Cássia vai relembrar sua trajetória no forró com seu novo show. Completam a festa as bandas João Estigação e Zé da Paz do Acordeon.

Segundo o prefeito Jefferson Roberto, mesmo em meio a resseção nos municípios, a Prefeitura de São José dos Cordeiros manterá seu calendário de eventos e promoverá mais um grande São Pedro. “Temos a honra de convidar a todos os caririzeiros para nossa tradicional festa junina. Estamos organizando toda a infraestrutura e queremos promover mais um evento com a marca que consolidou a Capital do Mel no turismo regional e estadual”, completou o gestor.

Jefferson confirmou ainda que a gestão já trabalha para a realização do Festival do Mel, uma das maiores festas temáticas do Cariri. Segundo o prefeito, o evento pretende continuar ampliando sua programação técnica e manter a tradição de sua programação de shows.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS E POPULARES VÍTIMAS DE BALA PERDIDA EM LAJEDO

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Oscar Leite, no bairro Mutirão, em Lajedo, no Agreste pernambucano.

Geraldo Barbosa Bento da Silva, de 42 anos, foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo, Geraldinho como a vítima era popularmente conhecida, foi alvejado em uma das pernas, socorrido para a emergência do Hospital Maria da Penha, onde veio a óbito quando recebia os primeiros socorros.

Três homens que estavam nas proximidades do local do fato foram vítimas de balas perdidas, eles foram identificados como; Edjailson Antônio da Silva, de 31 anos, Alex José da Silva, de 22 anos e Adeilton Silva Barreto, de 24 anos, eles também foram socorridos para o Hospital Maria da Penha e não correm risco de morrer.

Após os disparos os assassinos fugiram e até o momento não foram identificados, o corpo de Geraldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.