domingo, 3 de setembro de 2017

POPULAR FOI PRESO AO AGREDIR A PRÓPRIA MÃE EM CARUARU


Na manhã deste domingo (03), foi preso em casa pela Polícia Militar, José Edilson da Silva, de 40 anos, que mora no Sítio Taquara de Cima, na zona rural de Caruaru. Ele agrediu a própria mãe jogando contra mesma uma telha que cortou a perna da idosa. Ele mora com ela.



O acusado que é um cachaceiro e desocupado, foi apresentado no plantão da Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal leve, com base na Lei Maria da Penha e como não pagou fiança será apresentado na audiência de custódia.

JOVEM FOI MORTO DURANTE ORGIA SEXUAL EM ÁGUA PRETA

Foi assassinado a tiros na noite deste sábado (02), na cidade de Água Preta, na zona da Mata Sul do Estado, o jovem, Tauã Felipe Gouveia Silva, de apenas 18 anos, que foi morto dentro de casa na Quadra 29, no bairro Nova Água Preta. Ele foi executado com cerca de seis tiros.


A família do rapaz disse que ele estava bebendo na companhia de um homem e duas mulheres, de repente se desentenderam e o mesmo foi morto e os três acompanhantes se evadiram, a família acredita que estava havendo uma orgia sexual, haja vista a vítima foi morta despida, mas tudo isso está sendo investigado pela Polícia Civil que está tentando descobrir quem eram essas pessoas que bebiam com a vítima na sua casa.

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E UM GRAVEMENTE FERIDO ENTRE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E TAQUARITINGA DO NORTE

Na noite de ontem sábado (02) um homem morreu após acidente de moto na estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe ao Sítio Algodão, Zona Rural de Taquaritinga do Norte. A vítima foi identifica por Francisco Pereira Barbosa, conhecido Chiquinho, de 39 anos, que morava em Santa Cruz. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma Unidade do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações, duas motos acabaram se chocando deixando outro ferido, identificado por Ezequiel Ivanildo da Silva, conhecido por Kiel de 32 anos. Ezequiel recebeu atendimento na UPA de Santa Cruz e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita.

INFORME PUBLICITÁRIO

Art Mol - A arte de fazer móveis

A Art Mol tem como principal atingir a excelência em qualidade, no atendimento em todas as necessidades dos nossos clientes.

Atuar de forma ativa, evoluindo sempre os nossos produtos e desenvolvendo novas soluções que adéqua no ambiente e, trazendo vantagem competitiva para nossos clientes e o bem-estar de nossos empregados, colaboradores e da comunidade onde atuamos.

A Art Mol diferencia do mercado ao oferecer excelente técnica e experiência no planejamento e implementação de soluções tecnológicas, baseando-se na constante pesquisa e aprimoramento das tecnologias utilizadas e no treinamento e capacitação de seus funcionários, além de parcerias estratégicas com empresas líderes no fornecimento de produtos e serviços essenciais para o pleno desempenho de seus projetos.

Art Mol - Rua Maria José de Moura, 57, Bairro São Cristóvão
Santa Cruz do Capibaribe - Pernambuco

Fones: 9.9918-1410 - TIM e 9. 9444-9325 - Claro (WhatsApp)

MULHER É ASSALTADA E TODA A SUA FAMÍLIA É FEITA REFÉM EM CARUARU


Uma mulher e a sua família foram assaltados e feitos reféns, na manhã deste domingo (03), na Rua Escada, no bairro Boa Vista 2 em Caruaru. A mulher que guiava um veículo I 30 prata, foi seguida e quando chegou em frente a casa dos pais, foi abordada por três elementos que estavam em um veículo Monza marrom,


O Escrivão Leopoldo Feitosa da Polícia Civil, disse que os marginais cada um com uma pistola, obrigaram a mulher a voltar pra sua casa, onde fizeram várias buscas e subtraíram dinheiro e um notebook, porém foram flagrados pelas câmeras de segurança do vizinho e essas imagens serão entregues na 2ª DP que irá investigar o crime.

Jovem teve ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital da Restauração


Um suspeito de assalto, de 22 anos, ficou ferido gravemente após capotar um carro roubado, no último sábado(02), na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e encontrou R$ 1.677,00 em posse do suspeito.

Ao chegarem no local do acidente, os agentes encontraram um homem sendo atendi-do por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em segui-da, uma mulher chegou ao local e informou que após ter seu carro roubado, foi obri-gada a dirigir pelo jovem que estava sendo socorrido. Ela disse ainda que foi liberada um pouco depois e o suspeito assumiu a direção do veículo.

O jovem ficou ferido gravemente e foi encaminhado ao Hospital da Restauração. A PRF deixou o veículo com o filho da vítima e entregou o dinheiro na delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho.

Casal perde controle da moto e jovem fica gravemente ferida em Serra Branca

A jovem Laís Nunes da Silva, de 26 anos, e seu esposo Erivelton Chavier Bezerra, de 23 anos, se envolveram em um fatídico acidente na estrada que liga Serra Branca a São José dos Cordeiros no final da tarde deste domingo (03). Erivelton pilotava a moto quando perdeu o controle e o veículo caiu em um barranco às margens da estrada.

O maior impacto da colisão foi na jovem Laís que sofreu pancadas e cortes na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital de Serra Branca, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Trauma de Campina Grande. Erivelton teve apenas ferimentos leves e estava apenas muito nervoso no hospital.

Segundo a equipe médica do Hospital de Serra Branca, Laís foi transferida com quadro de traumatismo craniano, mas estava estabilizada.


Foto Ilustrativa

HOMENS INVADEM CASA E MATAM RAPAZ, EM ARCOVERDE

Três homens invadiram uma residência e mataram um rapaz na madrugada deste domingo (3), no bairro São Geraldo, em Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

A vítima Caíque Manoel da Silva, de 25 anos, estava morando a dois dias no local, o trio teria derrubado a porta da frente, invadido a cada e executado ele com disparos de arma de fogo na cabeça, um irmão de Caíque que esteve na cena do crime disse desconhecer se ele tinha algum desafeto, até o momento autoria e motivação são desconhecidas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Polícia Civil já começou a investigar o caso.

Banco do Brasil é alvo de vandalismo em Santa Cruz

Os clientes que chegaram nesta manhã de domingo (3) ao Banco do Brasil, em Santa Cruz do Capibaribe, se depararam com algumas pedras dentro da agencia. O local foi alvo de vândalos, provavelmente durante a madrugada.




Até o momento não é possível precisar se apenas uma pessoa participou da ação. Dos 10 caixas, um deles sofreu algumas avarias. Pedras e pedaços de tijolo ficaram dentro do banco.


Nada foi levado durante a ação e ninguém foi preso pelo crime.

Fonte: Blog do Ney Lima