sábado, 8 de abril de 2017

Jovem é assassinado a facada após discutir com adolescente de 15 anos, em São Domingos

Na tarde do sábado (08) um jovem foi assassinado com um golpe de facada, na Barrinha, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia, Gerson do Nascimento Silva, de 19 anos de idade, discutiu com um adolescente de 15 anos, por conta de uma barra de um campo de futebol que, fica localizado em frente ao cemitério daquela localidade. Ao meio da confusão, o adolescente desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima.

"Gerson do Nascimento" foi socorrido na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, porém morreu durante a transferência para o HRA (Hospital Regional do Agreste), na cidade de Caruaru.

O acusado de cometer o crime segue foragido da polícia e a família dele mudou-se da residência em que moravam.

ATROPELAMENTO FATAL NA PE-218, EM BREJÃO/PE

Um homem de 49 anos morreu atropelado no final da manhã deste sábado (8), na Vila Ferreira, às margens da PE-218, no Município de Brejão no Agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como sendo o José Roberto da Cunha que morava ali mesmo na Vila Ferreira. Populares informaram à polícia que, a vítima atravessava a rodovia quando foi atropelada por um veículo de cor branca. O motorista do veículo permaneceu no local até a chegada da polícia e foi apresentado na Delegacia Regional de Garanhuns para esclarecer o ocorrido.

Mulher é presa tentando entrar com droga no presídio de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde do último sábado (08 ) uma mulher foi presa em flagrante após tentar entrar com aproximadamente 100 gramas de maconha no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia, Raiane Vanubia da Silva, de idade não informada, tentou entrar no presídio com a droga escondida dentro de um pote de margarina e um frasco de shampoo. O entorpecente seria entregue ao companheiro da acusada, um detento que não teve o nome divulgado.

A droga foi encontrada pelos agentes penitenciários que, conduziram a mulher, o detento e o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM CAETÉS

Na manhã deste sábado (8), uma mulher de 41 anos foi encontrada morta em cima da cama que dormia, dentro do quarto da residência que fica na 3ª Travessa Severino da Silva no Centro de Caetés, PE.

Familiares da Verônica Silva de Melo informaram à polícia que, ela dormia com o filho de 6 anos quando ele acordou pela manhã e percebeu que a mãe não se mexia e estava fria. A criança chamou um familiar para verificar o que havia acontecido com ela, foi quando constataram que a mesma estava em óbito. Foi formado também que ela ingeria bebidas alcoólica com frequência e tinha ataques epiléticos.

Policiais civis de plantão na Delegacia Regional de Garanhuns estiveram no local e encaminhar o corpo para o IML de Caruaru no Agreste do Estado Pernambucano.

Corpo da jovem Maria Helena será velado na Palhoça do Flamengo e sepultado neste domingo


Uma triste notícia deixou a cidade de Serra Branca e toda a região do Cariri paraibano de luto na noite deste sábado (08). A jovem Maria Helena Antonino, que foi vítima de um acidente na última quinta-feira quando se dirigia para a universidade em Araruna, não resistiu e teve morte cerebral.

A confirmação foi dada pelo Hospital de Trauma de João Pessoa às 18hrs e a partir daí um grande clamor de luto tomou conta das famílias serra-branquenses e da população da região nas redes sociais. Era a partida de uma jovem com apenas 19 anos, estudante de odontologia pela UEPB de Araruna.

Segundo informações apuradas pela reportagem do De Olho no Cariri, o velório de Maria Helena acontecerá no clube Palhoça do Flamengo, a partir das 9hrs deste domingo (09). A família preferiu colocar num espaço público dada a grande comoção que causou sua morte e em gratidão a todos que se envolveram nos últimos dias com orações e preces.

O sepultamento de Maria Helena deve ocorrer por volta das 17hrs no cemitério local.

DOIS HOMENS ESTAVAM NA PARADA DE ÔNIBUS EM FRENTE A VILA DO AEROPORTO EM CARUARU E UM FOI ASSASSINADO E O OUTRO BALEADO


O caso ocorreu na madrugada deste sábado (8), numa parada de ônibus, em frente e Vila do Aeroporto, as vítimas que ainda não foram identificadas foram baleadas, uma que foi atingida com um tiro na cabeça morreu no local e a outra foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional do Agreste e o seu estado clínico é grave.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que pelas características as vítimas poderiam está voltando de uma farra e foram esperar algum transporte e devem ter entrado em atrito com alguém nesse recinto, mas todas as hipóteses estão sendo investigadas e a única certeza é que as vítimas não moram na localidade, pois dezenas de pessoas foram ao local e não os reconheceram.

Este foi o 7º homicídio do mês de abril e o 77º do ano e o corpo foi encaminhado para o IML local.