quinta-feira, 25 de maio de 2023

GAROTA DE 12 ANOS É ASSASSINADA E TEM CORPO QUEIMADO NA ZONA RURAL DE PETROLINA/PE


Uma garota de apenas 12 anos foi encontrada morta e queimada no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina (PE). A vítima foi encontrada nesta quinta-feira (25) na rua 04 da Vila São Joaquim. O crime abalou os moradores da comunidade.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e já se encontra no local para colher mais informações sobre o caso. A vítima foi identificada como Adrieny Gonçalves dos Santos. Ela foi encontrada queimada próximo a uma escola municipal desativada.

De acordo com informações, o local é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ainda segundo informações de moradores, há marcas de sangue espalhadas pela escola.

PREFEITURA DE OURO VELHO ANUNCIA MAIS UMA ATRAÇÃO PARA O SÃO JOÃO 2023


A cidade de Ouro Velho está se preparando para um São João inesquecível em 2023, e o prefeito Dr. Augusto Valadares não mede esforços para trazer grandes atrações para o evento. Na noite da ultima terça-feira (23), o prefeito anunciou mais uma surpresa que promete agitar o público presente.

A cantora Bizay é a mais recente adição à grade do São João de Ouro Velho. Ele se apresentará no dia 5 de junho, ao lado da dupla Iguinho Lulinha, Toca do Vale e Avine Vinny. Com essa nova confirmação, a diversidade musical do evento ganha ainda mais destaque, oferecendo opções para todos os gostos e idades.

Além disso, o dia 4 de junho também promete ser memorável, com shows de Matheus e Kauan, Brasas do Forró e Lipe Lucena. Com essa seleção de artistas talentosos, a animação estará garantida durante todo o São João de Ouro Velho.

O prefeito Dr. Augusto Valadares expressou sua satisfação em trazer mais uma grande atração para o evento e anunciou que novidades ainda estão por vir nos próximos dias. Com isso, a expectativa só aumenta, e os moradores e visitantes podem esperar por mais surpresas musicais que vão enriquecer ainda mais a festividade.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com